Favoritos do mês: Outubro 16

favoritosdomes-setembro

Mais um favoritos do mês! Em Outubro aconteceram tantas coisas boas que eu estava louca pra vir contar pra vocês aqui no post de Favoritos. E para tudo que a gente já está na segunda semana de novembro e o natal tá quase aí. 2017 tá correndo pra chegar né, meu deus, como esse ano passou rápido. Mas vamos lá, porque tenho várias coisas pra contar.

Esse mês dei uma diminuída nos eventos porque precisava resolver muitas coisas e pra deixar o blog sempre com conteúdos novos, porque eu adoro isso aqui. Claro que teve alguns dias que a correria tomou conta e não consegui postar, já peço desculpas, mas tentei ao máximo postar todos os dias da semana. Mesmo assim fui em alguns evetos super legais e compartilhei tudo lá no meu snapchat: carolinnadoria e no stories @_caroldoria, então se você ainda não segue, tá perdendo tudo. Teve o Encontro do Blogueiras4Ever lá no shopping Morumbi, com várias palestras, show de banda e alguns sorteios (dá pra acreditar que eu ganhei dois? Nunca ganho nada gente, a sorte tava forte em Outubro, hahaha) Fui com a Ellen, que agora tô arrastando pra tudo e encontrei outras amigas por lá, como a Carol Beltrame. Não consegui tirar foto com todo mundo porque tinha mais de 100 meninas e o espaço era pequeno.

Outro evento super legal e que me deixou super, super feliz e com o coração explodindo de felicidade por ver que o que estou fazendo aqui no blog está no caminho certo e dando resultados, foi a primeira presstrip do blog. Viajei até Campinas com mais algumas blogueiras pra uma edição do Ikesaki Fashion Day por lá. Eu fiquei tão feliz por isso que não tinha palavras pra explicar, que venham muitas outras viagens com o blog. Depois teve mais uma edição do Ikesaki Fashion Day, dessas vez aqui em São Paulo e eu compareci novamente. Contei tudo direitinho nesse post.

E pra finalizar o mês, o último evento foi o EBY, Encontro de blogueiras e youtubers, organizado pela Patty o blog Mundo da Patty. Teve uma palestra super legal com a Soraia Lima sobre influenciadores e eu aprendi muita coisa que vou usar aqui no blog. Também teve sorteio e eu ganhei esse kit lindo da EVA NYC (não falei que estava com sorte em Outubro, hahaha) Se tudo der certo essa semana já libero a resenha pra vocês.

No #Projeto366 teve foto nova todo dia sim, hahahaha. Não sei como consegui com toda a correria, mas teve dia que rolou até duas fotos, dá pra acreditar? Fiz uma viagem surpresa super rapidinha, comecei de novo a dieta pro #ProjetoSereia e postei alguns looks do dia.

projeto366-outubro

Minha série favorita do mês foi The Flash. Como eu fiquei viciada nessa série gente. Já estava na minha lista do Netflix a um bom tempo, e eu sempre enrolava pra assistir, porque tem um monte na frente pra atualizar né. Mas estava afim de ver algo diferente e fui lá dar uma chance pra série. Pra que? Não consegui parar de assistir. Enquanto não assisti toda a temporada não sosseguei, até deixei de sair pra assistir, hahaha. E dei muita sorte porque quando terminei a 1ª temporada a Netflix colocou a 2ª, olha o universo conspirando a favor, hahahaha. Eu super indico a série, pra quem assim como eu curte o universo de super-heróis, mas você tem que assistir Arrow antes se não vai ficar boiando em alguns episódios. Vou deixar o trailer pra vocês aqui em baixo:

E o meu livro favorito do mês foi A Sereia, da Kiera Cass. Já indiquei ele aqui no blog nesse post de Wishlist Literária, mas não tinha conseguido continuar a ler. Então em Outubro, num dia que fiquei sem energia em casa (logo não tinha internet, hahaha) peguei o livro e mergulhei na leitura, li tudo no mesmo dia porque o livro é muito bom. Não sei porque não terminei de ler antes, mas eu fiquei maravilhada com a história, tá mais do que recomendado e já é uma ótima opção de presente pro natal ein, hahaha

asereia-kieracass

Os posts favoritos de Outubro aqui do blog foram: Decoração com Gaiola, 5 perfis inspiradores sobre livros, 5 dicas para ter inspiração, a resenha do esmalte Confia em Mim da Kiss Ny,Como usar Mochila e a Playlist de Outubro <3 

E os outros posts legais que vi por aí em Outubro foram: essa receita mara de banana frita recheada com doce de leite, esse post do Depois dos Quinze com dicas de cursos online pra quem gosta de fotografia e criatividade, um tutorial super diferente e mega fácil de trança, esse pra quem quer viajar o mundo sendo voluntário, e ainda na vibe de viagem, esse de cidades que pagam pra você morar lá <3

 

Facebook | Twitter | Instagram | Google + | Snapchat

Comentários do Facebook