Esmalte: Pão de Ló – Vult

paodelo-esmalte-vult

Usei essa semana o esmalte Pão de Ló da Vult, ele faz parte da nova coleção de nudes da marca, lançados na Beauty Fair. Esse ganhei no kit que eles deram para as blogueiras e estava doidinha pra usar.

O pão de ló é um nude lindinho, com um fundo marrom clarinho. Ele deixa as unhas com aquela sensação de que você está sem esmalte nenhum, como se as suas unhas fossem dessa cor mesmo. Eu adoro essa sensação de unhas lindas e limpinhas, hahaha.

esmalte-vult-paodelo

O que eu achei:

Cor: a cor é linda e não muda da embalagem pras unhas. Porém precisei de 3 camadas pra deixar com a cor que aparece no vidrinho. 

Cheiro: tem o mesmo cheiro que os demais esmaltes. 

Consistência: eu gostei muito da consistência dele, pois não cumula nos cantinhos das unhas e desliza super bem.

paodelo-vult-esmalte

Aplicação: a aplicação é bem fácil, o pincel dos esmaltes da Vult é o meu favorito porque ele é bem gordinho e compridinho, dá pra passar na unha toda com poucas pinceladas.

Duração: ele durou em torno de 5 dias antes de aparecerem risquinhos. Mas em uma mão descascou já no outro dia, mesmo com top coat por cima. Não entendi o que aconteceu 🙁

Secagem: a tecnologia UBS que os esmaltes da Vult tem fazem com que a secagem seja bem rápida e eu adoro. Em 5 minutinhos já tinha secado e não tinha nenhum borrão. AMO!

 

Vult, obrigada pelo esmalte, eu adorei usar 🙂

 

Facebook | Twitter | Instagram | Google + | Snapchat

Comentários do Facebook

About Carol Doria

Carolina é paulista, com alma de carioca. Apaixonada por viagens, vive pensando no próximo destino. É viciada em séries, livros e filmes. Adora um batom vermelho e compraria todos os sapatos que pudesse. Criou o blog pra dividir suas experiências e aprendizados, dar dicas e indicar coisas boas desse mundão. Pra acompanhar mais, siga nas redes sociais.

2 thoughts on “Esmalte: Pão de Ló – Vult

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *