Maquiagens 728x90
Livros

4 Livros pra ler em Novembro

livrospraleremnovembro

Faz um tempão que eu não indico livros pra vocês aqui no blog né? Andei olhando minha listinha de livros que queria ler esse ano ainda e ela não para de crescer. Como ainda temos dois meses, separei 8 livros pra ler até o ano acabar, e indico os 4 que eu quero muito ler esse mês, vamos lá:

1 – Não se enrola não – Isabela Freitas – Ed Intrínseca

A vida de Isabela dá uma completa reviravolta depois do sucesso de seu blog, Garota em Preto e Branco. Decidida a perseguir seus sonhos, ela abandona o curso de direito, deixa a casa dos pais, em Juiz de Fora (MG), e se muda para São Paulo tão logo conquista um emprego numa badalada revista on-line. Enquanto se adapta aos novos tempos numa quitinete no Baixo Augusta, Isabela escreve seu primeiro livro. Seria perfeito se no apartamento em frente não morasse o envolvente Pedro Miller e os dois não se embolassem regularmente sob o mesmo lençol. Não, não é namoro. Não, não é apenas amizade. É algo muito mais enrolado, um relacionamento sem um nome definido. Um “isso”, como diz a personagem. Embora não tenha coragem de confessar seus sentimentos, Isabela sabe que está perdidamente apaixonada pelo seu melhor amigo.

2 – O ano em que eu disse sim – Shonda Rhimes – Ed. Best Seller

Um livro motivador da aclamada e premiada criadora e produtora executiva dos sucessos televisivos Grey’s Anatomy, Private Practice e Scandal, e produtora executiva de How to Get Away with Murder.
Você nunca diz sim para nada. Foram essas seis palavras, ditas pela irmã de Shonda durante uma ceia de Ação de Graças, que levaram a autora a repensar a maneira como estava levando sua vida. Apesar da timidez e introversão, Shonda decidiu encarar o desafio de passar um ano dizendo “sim” para as oportunidades que surgiam. Os “sins” iam desde cuidar melhor de sua saúde até aceitar convites para participar de talk shows e discursos em público. Além disso, Shonda deu um difícil passo: dizer sim ao amor próprio e ao seu empoderamento. Em O Ano em que disse sim, Shonda Rhimes relata, com muito bom humor, os detalhes sobre sua vida pessoal, profissional e como mergulhar de cabeça no “Ano do Sim” transformou ambas e oferece ao leitor a motivação necessária para fazer o mesmo em sua vida.

3 – O Som do amor – Jojo Moyes – Ed. Intrínseca

Matt e Laura McCarthy são obcecados pela ideia de herdar a Casa Espanhola — uma construção malcuidada e quase em ruínas no condado de Norfolk, interior da Inglaterra, que tem um valor simbólico para os moradores locais. Para atingir esse objetivo, Laura, a mando do marido, faz todas as vontades do velho Sr. Pottisworth, o proprietário. Entretanto, como o homem nunca deixou nada por escrito, quem acaba por herdar a casa é uma parente distante, Isabel Delancey. Primeiro violino na Orquestra Sinfônica Municipal, em Londres, Isabel tinha uma vida tranquila com seus dois filhos e o marido, mas tudo virou de cabeça para baixo quando ele morreu em um acidente de carro e deixou uma grande dívida. Sua única oportunidade de recomeço é fincar moradia na Casa Espanhola — algo que o casal McCarthy vai tentar impedir a qualquer custo.

4 – O Guia para ser você mesma – Lia Camargo, Melina Souza – Ed. Galera

Duas das maiores blogueiras do país se unem em um guia de comportamento, empoderamento e estilo, sem perder a ternura. Inspirado nos best sellers O livro perigoso para garotos e O livro das garotas audaciosas, este guia traz tudo que uma moça moderna precisa saber. O que inspira e o que não sai de moda. Textos motivacionais sobre etiqueta nas redes sociais, bullying virtual e sororidade. Histórias de mulheres inspiradoras como Audrey Hepburn, Nise da Silveira, Jane Austen e Chimamanda Ngozi. Do it yourself, receitinhas e decoração. Lugares para viajar e sonhar, e como tirar as melhores fotos. Listas interativas com filmes, séries, músicas e livros!

 

Coloquei os links pra comprar no nome dos livros. Você tem algum livro pra indicar? Coloca aqui nos comentários 🙂

 

Facebook | Twitter | Instagram | Google + | Snapchat

Comentários do Facebook
Previous Post Next Post

You Might Also Like

2 Comentários

  • Reply Segredos da Juh Costa 10 de novembro de 2016 at 19:01

    Eu não conhecia nenhum desses livros, mas como quero fazer uma maratona esse mês e ler 1 por semana vou tentar comprar.
    Amei as dicas e parabéns!

    • Reply Carol Doria 11 de novembro de 2016 at 15:39

      Que bom que te ajudou na sua maratona.
      Depois vem contar o que achou das indicações.

      Beijos Juh

    Deixe um Comentário