#BlogNaReal: Dicas sobre a blogosfera

blognareal-caroldoria

Sempre quis fazer uma série de posts aqui no blog voltados para o universo da blogosfera e nunca dava certo. Depois de muito planejamento, eu resolvi finalmente compartilhar algumas dicas sobre blogs que aprendi ao longo dos anos (com esse blog já são quase 2 anos, mas já tive outros). Com o tempo a gente vai aprendendo algumas coisas, tanto virtualmente quanto pessoalmente, e eu não vejo muita gente falando o que acontece de verdade por aqui. Tem muitas coisas boas, mas também tem alguns perrengues que a gente passa. E quem dera alguém tivesse me contado isso antes.

Não vejo nenhum problema em compartilhar o que aprendi, e são poucas as pessoas que também fazem isso. Se todo mundo se ajudasse, seria tão legal, não é?!! Afinal a blogosfera é enorme e a gente tem muito o que aprender ainda. Então aqui, no #BlogNaReal vão ter algumas dicas de divulgação, produção de conteúdo, monetização, parceria, e a realidade (e verdades) da blogosfera hahaha.

Os posts irão ao ar todas as sextas feiras e essa será a página principal. Se você perder algum post é só vir aqui que eles estarão reunidos nessa página. Vou adiantar alguns dos posts que vocês verão por aqui:

  1. Porque você bloga: dinheiro, fama, produtos ou amor?
  2. Amizade na blogosfera: existe ou não?
  3. Chega de SDV, não siga só pra ser seguido de volta
  4. Blogs x Empresas

Eu espero muito que vocês gostem! Se quiserem sugerir ou perguntar algo, espero os comentários de vocês.

 

Um beijo

 

Facebook | Twitter | Instagram | Google + | Snapchat

Comentários do Facebook