cronica-oquetefazfeliz-caroldoria

Fazer uma viagem, dar uma volta na praia, se apaixonar no primeiro olhar, comer fruta no pé, passar um tempo com a família, sair com os amigos, experimentar coisas novas, conhecer pessoas diferentes, rir até chorar, assistir um filme clichê, ler um livro novo, ver o nascer do sol, visitar um país novo, jogar conversa fora, escrever uma carta de amor, dançar até cansar, namorar na Luz na lua, fazer algo pela primeira vez, conhecer seu ídolo, comer uma comida diferente,

 

O que você deseja realizar?

O que você ainda não fez pela primeira vez?

 

A vida é tão curta pra se viver em vão. Não gaste seu tempo pensando no que poderia ter sido. Vá atrás, lute e conquiste. Faça mais do que te faz feliz. Ria mais. Ou chore de rir. Não permita que a sua vida seja menos do que extraordinária. Queira o bem porque o universo te traz o bem em dobro. Faça planos e realize seu sonhos. Não deixa nada pra depois. Viva o agora, não deixe pra amanhã. Viva aventuras e tava loucuras. São as coisas mais loucas que  mudam nossa vida de uma forma forma incrível.

 

Procure alguém que te faça feliz, não se contente com um amor mais ou menos. Não se permita não ser feliz só por achar que o outro vá ficar triste. Procure um amor que te tire o fôlego e que te faça apaixonar todos os dias pela mesma pessoa. Viva um amor de verdade.

 

Sonhe, sonhe alto e sonhe sempre. E realize sonho por sonho. Não deixam que digam que seu sonho é grande demais. O sonho é seu e você vai sim realizar, se é isso o que te faz feliz.

Faça mais do que te faz feliz, independentemente do que for. Mas faça.

Seja feliz todos os dias da sua vida. Faça a sua vida ser extraordinária.

 

 

Por: Carol Doria

* Esse texto é propriedade do blog Carol Doria. Toda e qualquer reprodução deve ser autorizada e creditada.

 

Facebook | Twitter | Instagram | Google + |Snapchat

Comentários do Facebook

About Carol Doria

Carolina é paulista, com alma de carioca. Apaixonada por viagens, vive pensando no próximo destino. É viciada em séries, livros e filmes. Adora um batom vermelho e compraria todos os sapatos que pudesse. Criou o blog pra dividir suas experiências e aprendizados, dar dicas e indicar coisas boas desse mundão. Pra acompanhar mais, siga nas redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *