Alerta de Tendência: Coroa de Sereia

coroadesereia-caroldoria2016

Depois da coroa de flores, a coroa de Sereia tá fazendo a cabeça das fashionistas lá no tumblr e pinterest, e não é por menos, tem uma mais linda que a outra.

Esse ano sem dúvida a vibe das sereias reinou, e depois de várias coleções incríveis, chegou a vez dos acessórios entrarem na onda também. Tudo começou com a australiana Chelsea Shiels que criou coroas de sereia maravilhosas usando conchas. Não é lindo de morrer? Tem várias coroas lindas no instagram delas, olha só:

@instagram.com/chelseasflowercrowns

coroadesereia-trend-caroldoria2016

A inspiração da Chelsea foi a princesa Ariel (do filme A pequena Sereia). Sem dúvida as sereias ficariam lindas com essas coroas, não é? Ah, e ela usa as conchas de lugares que possuem conchas em abundância, como o Havaí e a Austrália.

Aposto que a coroa de sereia vai bombar nos próximos festivais de música, como o Coachella, TomorrolLand e o Lollapalooza. Não dá pra negar que é lindo, e com um cabelo de praia (com aquela aparência de ondas) fica ainda mais legal.

caroldoria2016-coroadesereia

A coroa de sereia além de acessório é uma obra de arte. Toda trabalhada com pedraria e muito brilho. Cada peça é única, o que deixa tudo ainda mais especial. Tem umas maiores e com mais itens, e as menores e mais delicadas.

trend-coroadesereia-caroldoria2016

tendencia-coroadesereia-caroldoria2016

Pra usar, lembre-se que a delicadeza é a chave pra combinar o look com a coroa de sereia. Aposte em rendas, transparências e cores claras, como branco, areia, pastel, e cores que lembrem a vibe de praia: amarelo, verde, azul e suas variações. Claro que não tem regra, então se joga na hora de combinar seu look com a coroa de sereia, vale de tudo.

coroadesereia-inspiracao-caroldoria2016

Como sempre, criei uma pasta no Pinterest pra guardar minhas inspirações, e tô colocando novas fotos conforme vou achando por lá. Se gostar é só seguir a pasta!

Quem mais adorou essa possível tendência? Eu achei tão lindo que já quero uma pra mim.

Um beijo

Facebook | Twitter | Instagram | Google + | Snapchat

Comentários do Facebook