Favoritos do mês – Março.16

favoritosdomes-marco16-caroldoria-2016

Mais um mês que passou voando e muitas coisas aconteceram.

Em Março descobri várias coisas legais e diferentes, tipo o restaurante mexicano Los 3 Amigos que fui comer com umas amigas. O clima do restaurante é super legal. A decoração é lindinha, super no clima mexicano e a comida é muito boa, tem várias opções pra quem adora comida mexicana. O restaurante fica em Moema, na Av. Macuco, 490.

Num snap da Isabela Freitas ela indicou o livro 13 porquês, que eu corri pra ler. O livro é bem diferente e tem aquela coisa de livro bom que te faz ficar perdida na leitura querendo saber o fim. Pra adiantar um pouquinho pra vocês, é um mistério com um fim um tanto diferente. Recomendo a leitura.

Tambem descobri um batom roxo super lindo da Mori Makeup, que tem um acabamento matte e um brilho meio furta cor. Logo tem a resenha completa.

Eu já falei aqui o quanto eu quero ver o filme de Como eu era antes de você, e pra minha felicidade e a de vocês, tem trailer estendido que eu coloquei no loop infinito, hahahaha. Se ainda não viu, tá aqui ó:

Meu esmalte preferido do mês foi o Havaí da Dna Italy, falei dele aqui. Ele é um roxo com brilhinhos, super cool, e combina com tudo. Eu amei tanto a cor que passei duas vezes no mês passado, hahaha.

esmalte-havaí-dnaitaly-carol-doria-2016

Depois de enrolar um tempinho, terminei meu projeto de DIY: minha parede de flores. Usei um contact de flores, e recortei as que mais gostei. Depois colei uma por uma na parede e o resultado foi esse:

diy-paredeflores-caroldoria-2016

E pra encerrar, o #Projeto366CD desse mês foi um tanto disperso. Fiquei mais em casa, por isso não tinha tantas fotos legais. E pra minha surpresa, alguns dias ficaram sem fotos porque infelizmente programei algumas fotos para os dias mais corridos e falhou tudo. Desculpem-me. Prometo ficar mais atenta esse mês. Dei minha passadinha habitual no RJ esse mês, segui firme na dieta, ganhei flores e tentei fazer alguns semi looks do dia.

projeto366cd-março16-caroldoria-2016

Esses foram meus favoritos do mês. O que rolou de legal no mês de vocês, me contem aí nos comentários.

Um beijo

 

Comentários do Facebook