1 ano de blog + Layout Novo

layoutnovo-caroldoria-2016

1 ano de blog, dá pra acreditar?

Nem acredito que já faz todo esse tempo que eu tenho meu cantinho na internet e compartilho tudo com vocês. Obrigada a cada um pelo carinho e por acompanharem tudo o que posto por aqui, vocês são demais.

Pra comemorar, resolvi mudar o layout do blog. Mudei o logo, o tema, as cores e vou começar a falar de assuntos novos também. Ainda não tá 100 % porque ainda faltam umas mudanças, mas tá tudo se encaminhando. E nessa nova fase teremos 3 posts por semana + 1 no sábado ou domingo até eu conseguir voltar a postar todos os dias, ebaaa!. Espero que vocês gostem. Se tiverem sugestões, é só me mandar.

Pro layout novo investi em um rosa puxado pro coral, triângulos que eu tô completamente viciada e claro, flores. Tem um pouquinho de cada coisa que eu gosto e tentei deixar o mais clean e lindinho possível.

Atualizei todas as minhas redes sociais e coloquei aqui abaixo do perfil, que também tá atualizado, pra vocês seguirem. E agora dá pra pinar as imagens dos posts, vocês repararam?

novo perfil

 

Também tem botão de compartilhamento pra compartilhar com os amigos um post que você gostou muito. Se quiser saber mais sobre mim a página SOBRE tá com novidade também. E tem novidade na página de post, mas vou deixar pra vocês descobrirem.

post

Por enquanto é isso, e aguardem as novidades.

Um beijo enorme.

 

Comentários do Facebook