Batom Vermelho Vita Labium – Bio Genetyc – Resenha

batom-vermelho-vitalabium-biogenetyc-resenha-carol-doria-2015

Tô apaixonada por esse batom, tipo muito. Toda vez que procuro algum batom pra passar, ele é o primeiro que aparece e aí fica difícil não passar. E como amo vermelho, fica mais difícil ainda.

Ganhei esse batom na #BelezadoBem, e só fui usar umas semanas atrás. Se arrependimento matasse... Desde da primeira vez que usei foi amor a primeira vista e agora só consigo usar ele.

_caroldoria-com-batom-vermelho-vitalabium-biogenetyc-resenha-carol-doria-2015

Ele é um batom de longa duração e efeito matte, em embalagem de gloss. Ganhei na cor vermelha, com brilhos dourados, lindo de morrer!! E dura horrores mesmo, de você passar o dia inteiro, mesmo comendo algo, a cor fica nos lábios firme e forte. Só consegui tirar por completo com muito demaquilante. E não transfere a cor pra nenhum lugar, nem na beirada do copo, nem nada. Demais!!!

O efeito matte também é de outro mundo. Você passa nos lábios e quase que imediatamente já fica matte. Não borra e é super simples de passar, porque a embalagem já facilita muito a aplicação. O legal dessa embalagem é que você dosa o quanto quer passar no lábios, e o pincel deixa os lábios com o produto distribuído uniformemente. Pra passar é só girar a embalagem que o batom saí no pincel. Achei incrível.

Eu to apaixonada por esse batom e doida pra testar as outras cores. E além de deixar a boca com uma cor linda o batom ainda hidrata e protege os lábios. Vale a compra. Como ganhei, ainda não vi para vender nas perfumarias, mas tem pra vender no site da marca. E o preço tá ótimo porque o produto dura bastante. http://www.b2ucommerce.com.br/

Obrigada pelo batom Bio Genetyc, amei e estou usando muito. 🙂

 

Se tiverem a oportunidade de testar, testem porque vão adorar.

 

Um beijo

Comentários do Facebook