inspiração-turbante-carol-doria-2015

O turbante é um acessório atemporal, vai e volta nas estações, de formas diferentes e criativas. Além de deixar a produção elegante e moderna, ajudam muito naqueles dias que nosso cabelo não colabora. Os turbantes vem marcando presença na cabeça das mais antenadas, que usam o acessório para deixar o look mais estiloso e divertido, mudando o visual de forma criativa.

inspiração-turbante-como-usar-carol-doria-2015

Turbantes de uma única cor e lisos deixam a produção mais sóbria.  Os de cores e estampas dão ao look um ar atual e moderno.

como-usar-turbante-inspiração-carol-doria-2015

O turbante pode ser usado tanto no inverno como no verão, com os cabelos soltou ou presos, em cabelo comprido ou curto. Ele é o destaque na produção, então opte por peças neutras para harmonizar o look.

turbante-inspiração-carol-doria-2015

Tem vários jeitos de usar turbante: com nozinho, com laço, amarrado de lado, sem amarrar, com várias voltas no estilo africano (LINDO <3). É só usar a criatividade na hora de amarrar o turbante, e abusar das cores e estampas.

inspiração-como-usar-turbante-carol-doria-2015

Acho lindo os turbantes, que deixam o look mais divertido e dão um charme na produção. E vocês, gostam de turbante? Me contem.

 

Um beijo

 

 

Comentários do Facebook

About Carol Doria

Carolina é paulista, com alma de carioca. Apaixonada por viagens, vive pensando no próximo destino. É viciada em séries, livros e filmes. Adora um batom vermelho e compraria todos os sapatos que pudesse. Criou o blog pra dividir suas experiências e aprendizados, dar dicas e indicar coisas boas desse mundão. Pra acompanhar mais, siga nas redes sociais.

8 thoughts on “Inspiração: Turbante

    1. Oi Marilí,

      O turbante é a definição de estilo. Quem usa realmente tem uma atitude forte e um estilo definido.
      Mas o mais legal é que fica bom pra todo mundo, só tem que perder a vergonha e usar.
      Eu usei uma vez e amei, agora uso sempre.

      Beijos

    1. Oi Marilí,

      Obrigada pela visita e comentário. Espero te ver sempre por aqui.
      Fico muito feliz por ter gostado. E o feedback de vocês é muito importante para mim, assim fico mais motivada para continuar blogando.

      Beijos

    1. Oi Mari,

      Eu só sei o jeito mais simples de fazer: é só dar uma volta, pegar as duas pontas e cruzar no meio. Depois amarra as duas pontas no final. Tem tutoriais super fáceis e diferentes no youtube também.

      Esses lenços estão lindos né? Eu fiquei louca pra ter vários.

      Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *