Inspiração: Batom Roxo

batom roxo purple lipstick

Vocês já devem ter reparado que o batom roxo já é uma das tendências do ano e que todo mundo está usando. Confesso que tinha receio em usar, porque me identifico mais com as cores clássicas, mas ultimamente estou apaixonada e decidi começar a usar. Busquei inspiração de como combinar a maquiagem, já que só o batom já chama a atenção da make toda, e vim compartilhar com vocês.

como usar batom roxo purple lipstick

Olha que legal, fica bonito em todos os tons de pele, e tem várias variações de cor, desde os mais claros até os bem escuros. Não tem regra pra usar, mas vale a dica: quanto mais escuro o tom de batom, mais leve deve ser a maquiagem dos olhos, assim mantém um equilíbrio e garante uma make linda, mas não exagerada. E para o batom ser o destaque do look, use roupas que não contrastem com a cor roxa, e evite ao máximo usar a mesma cor do batom, pra não ficar um look monocrático e bem chamativo.

batom roxo como usar purple lipstick

Nas fotos que separei pra vocês, podemos ver que o delineador preto está sempre presente, sendo usado sozinho ou com sombra complementando a maquiagem. As maquiagens dos olhos em tons mais escuros ficam lindas com o batom roxo, então dá pra usar várias variações de sombra, criando makes lindos e diferentes.

batom roxo como usar

Tem mais fotos pra se inspirar no meu Pinterest, é só clicar.

E vocês já usam batom roxo? Gostaram dessa inspiração? Me contem nos comentários.

Um beijo

Comentários do Facebook

About Carol Doria

Carolina é paulista, com alma de carioca. Apaixonada por viagens, vive pensando no próximo destino. É viciada em séries, livros e filmes. Adora um batom vermelho e compraria todos os sapatos que pudesse. Criou o blog pra dividir suas experiências e aprendizados, dar dicas e indicar coisas boas desse mundão. Pra acompanhar mais, siga nas redes sociais.

4 thoughts on “Inspiração: Batom Roxo

    1. Elas são demais né Evelin?
      Eu adoro as duas e me inspiro muito no estilo delas pra montar meus looks.
      Quem sabe não vira tema de um post futuro.

      Obrigada pela visita, espero ver você sempre por aqui.

      Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *