Coleção Vans x Marvel

Lançamento: Coleção Vans x Marvel - Carol Doria

Para os apaixonados por tênis e pelo universo Marvel, se preparem para fortes emoções nas imagens abaixo. A Vans lançou uma coleção em parceria com a Marvel e sim, queremos todos os modelos.

Todo mundo já usou (ou usa, como eu) algum modelo de tÊnis da Vans, e agora eles voltaram com tudo e são super tendência. O universo Marvel, com seus super-heróis e vilões também nunca saem de moda e essa colaboração chega em boa hora, afinal uma parceria dessas é o que a gente tava esperando a tempos né?

Lançamento: Coleção Vans x Marvel - Carol Doria

Essa é a maior coleção colaborativa entre as duas marcas até o momento, que expressa a criatividade e o empoderamento da Vans e da Marvel nos lançamentos. Além dos tênis, a coleção conta ainda com vestuários e acessórios com os personagens da franquia Marvel, entre eles: Os Vingadores, Pantera Negra,  Deadpool, Homem de Ferro, Hulk e alguns outros.

Lançamento: Coleção Vans x Marvel - Carol Doria

Serão 70 modelos diferentes na coleção Vans x Marvel, que chega para as todas idades e gêneros. Sem dúvida vai agradar todos os fãs de quadrinhos, né?

Agora pra não matar vocês de ansiedade, a coleção Vans x Marvel chega ao Brasil no próximo mês. Ou seja, em Julho/18 já poderemos comprar os itens tanto no site da Vans, quanto em revendedores autorizados da marca. Pra conferir mais modelos e produtos, é só passar no site da Vans. Sim, eles são tenis sneaker masculino, mas quem disse que a gente não pode usar também?

 

Quem tá querendo um par de cada levanta a mão aí \o/

Meu lado colecionadora e fã tá querendo tudo hahaha, mas os meus modelos preferidos foram esse preto e branco e o do homem-aranha, já imaginei vários looks do dia com eles nos meus pés 😀

 

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Pinterest 

Comentários do Facebook