Fivelas no Inverno 2018 da Santa Lolla

fivelas-inverno2018-santalolla-caroldoria

Super antenada às tendências de moda, a Santa Lolla lançou uma coleção super diferente e incrível para o inverno 2018: sapatos com fivela.

A fivela é um tendência fortíssima dessa temporada e já está presente nos looks das celebridades e das influenciadoras de moda, sendo o hit da estação, já que elas fazem a diferença nas produções e chamam atenção por onde passam.

Pensando nisso a Santa Lolla traz na coleção de inverno 2018 as fivelas como detalhe especial dos sapatos. Elas estão presentes nas sapatilha, scarpin, botas e em algumas sandálias. Como as fivelas tem o brilho metalizado, os sapatos ficam lindos para serem usado à noite.

A aposta da marca como o modelo mais bombado da coleção é o Scarpin Bordo com fivelas metalizadas, que também tem sua versão em sapatilha.

Fivelas no Inverno 2018 da Santa Lolla - Carol Doria

Pra quem curte os modelos mais pesados, a Santa Lolla  também em as opções de botas de sola tratorada e as de salto grosso com fivelas, agradando todos os estilos. As peças são cheias de atitude e confortáveis (sou suspeita pra falar porque sempre compartilho meus looks do dia com os sapatos da Santa Lolla por aqui e adoro a marca).

Fivelas no Inverno 2018 da Santa Lolla - Carol Doria

Os tamanhos das fivelas são variados, tem desde as fininhas e mais discretas, como as maiores e mais chamativas. Eu adorei que tem tamanhos e fivelas diferentes pra sapatilhas, sandálias, scarpins, bota de salto, bota tratorada, bota de cano curto, coturno e tem até um birken com fivela western (que eu fiquei desejando aqui).

Fivelas no Inverno 2018 da Santa Lolla - Carol Doria

Os sapatos de fivela para o inverno 2018 já estão disponíveis para compra nas lojas e no site da Santa Lolla.

 

E aí, curtiram essa novidade?

 

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Pinterest 

COMPRE ONLINE:

[Looklink - Widget Vitrine #5454 - BEGIN ...

... END]

Comentários do Facebook