Lançamento Hidratantes com Gotas Purificadas de Quinoa da Nativa SPA

Lançamento Hidratantes com Quinoa Dourada da Nativa SPA Carol Doria

A nova linha de produtos da Nativa SPA, com gotas purificadas de quinoa garante uma hidratação profunda da pele. Feita com quinoa, um dos alimentos mais completos e nutritivos do mundo, tem alto poder de hidratação e ação antioxidante, ajudando a pele contra o envelhecimento.

As gotas purificadas de quinoa apresentam ótimos resultados quando aplicado na pele, hidratando profundamente. Os novos produtos para o corpo da Nativa SPA contém essa formulação, que por meio de um processo único é extraído um óleo 100% puro da quinoa dourado pelo O Boticário, através de uma tecnologia inovadora e exclusiva.

Pra quem não conhece a quinoa dourada contém 8 vitaminas e minerais: cálcio, ferro, ômega 3 e 6 e magnésio, ainda aumenta a produção de colágeno, prevenindo contra a perda de elasticidade e atua como anti-aging pela concentração de proteínas. Se faz bem pro corpo através da alimentação, imagina o quanto ajuda a nossa pele né?

Lançamento Hidratantes com Quinoa Dourada Nativa SPA Carol Doria

As marcas que contém a quinoa dourada são: Ameixa, Baunilha de Madagascar, Flor de Ameixa, Lichia, Limão e Patchouli, Caviar, Óleo Indiano, Pitaya e Açaí. Tem loção hidratante de 200 e 400ml, Creme para mãos, Óleo Hidratante, Sabonete em Barra, Sabonete Liquido, Açúcar Esfoliante, Shampoo e Condicionador, Máscara, Creme Sem Enxágue e Antitranspirante Aerossol. (Mudando os itens de uma linha para outra). O legal é que os produtos contam com oleo vegetal natural, que só trazem benefícios para a nossa pele né?

A marca ainda traz uma releitura das embalagens, que ficaram mais modernas e vibrantes, e também sustentáveis. Todas as bisnagas e frascos de produtos são produzidos com plástico vegetal. Já os potes e frascos das loções possuem plástico reciclado (nosso meio ambiente agradece e muito). Com o relançamento da Nativa SPA, a perfumação dos produtos está ainda mais em evidência, já que é um itens que mais amamos nos produtos do O Boticário. As fórmulas das loções corporais e aerossol vem com microcápsulas, que garantes alta durabilidade da fragrância na pele. Além de hidratar, o cheirinho maravilhoso dos produtos fica por mais tempo. Já amamos?

Já fiquei super curiosa pra testar essa linha, tantos benefícios que a nossa pele só agradece. O que vocês acharam?

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Snapchat

Comentários do Facebook