Maquiagens 728x90
Beleza

Resenha: Linha Nano Botox – Richée

linha nano botx richee resenha

A alguns dias tive a oportunidade de participar do Encontro de Blogueiras do Salão Valentin e pude testar a linha Nano Botox da Richée. Já ouvi muitas coisas boas da marca mas ainda não tinha testado. Depois de usar e ver os efeitos da linha, vim compartilhar com vocês o que achei.

 

Sobre o produto:

A linha NANOBTX REPAIR devolve a massa perdida e a queratina dos cabelos fragilizados. Sua fórmula concentrada age de maneira eficaz em toda a estrutura capilar proporcionado restauração e reconstrução gradativa, aumento da resistência do fio, brilho intenso e redução do volume. Ela ainda reconstrói e restaura as células que compõem o cabelo de forma gradativa e desmaia os fios.

Essa linha trata os cabelos gradativamente, reconstruindo e eliminando os danos. Ela tem o efeito de desmaio dos fios, que deixa os fios mais soltos, brilhantes e macios. Como é um produto profissional, deve-se usar com cuidado e com um período de intervalo entre as aplicações.

 

O que eu achei:

Meu cabelo sofre bastante por ser colorido e pelo uso de secador e chapinha constantemente. Por isso notei que a linha Nano Botox fez uma diferença enorme, desde a primeira aplicação. Dá pra ver pelas fotos a diferença. Além de o volume ter diminuido consideravelmente, meu cabelo ficou super macio, leve e com movimento. Sem falar que deu um brilho de outro mundo. Ele se dá super bem com a proposta de Desmaio dos Fios, então vocês podem ver que ele ficou até mais liso do que estava antes. O Nano Botox não é uma progressiva, mas deu um efeito bem parecido no meu cabelo. Como o produto não tem formol, e sim Ácido Acético e Ácido Hialurônico é uma alternativa bem melhor do que a progressiva pra manter os cabelos lisos.

Essas são as fotos antes de usar o Nano Botox:

Deu pra sentir uma diferença na textura dos fios, que confesso pra vocês, está bem fraquinho. Ele ficou mais encorpado e com vida sabe, dava pra sentir passando a mão como a linha já tinha agido e ajudado meu cabelo. E o efeito desmaiado durou até mais tempo, além do volume que diminuiu bastante e o frizz que ficou bem controlado.

Essas são as fotos depois de usar o Nano Botox:

Eu adorei a linha e super recomendo. Porque dá pra ver a diferença e os efeitos do produto desde a primeira aplicação. Eu já usei mais uma vez (dei um tempo de 2 semanas entre uma aplicação e outra) e os efeitos se repetiram e ficaram mais intensos. Ou seja, meu cabelo ficou mais macio, mais brilhante e mais soltinho. Tá super aprovado!!!

Obrigada Richée por esse produto maravilhoso, eu e meu cabelo estamos adorando.

Vocês já usaram algum produto da marca? Me indiquem que eu quero muito testar outros produtos.

 

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Snapchat

Comentários do Facebook
Previous Post Next Post

You Might Also Like

4 Comentários

  • Reply Thami Sgalbiero 2 de agosto de 2017 at 19:22

    Gostei! Eu ganhei um botox aqui da Salon Line pra fazer mas ainda não peguei pra testar. Só de olhar o resultado desse, me animou! Hahaha! Isso de botox em casa funciona mesmo. Gostei de conhecer seu blog, Carol!
    Beijos!

    • Reply Carol Doria 13 de agosto de 2017 at 18:56

      Thami, o da Salon Line eu já usei e gostei também viu. E super prático de fazer em casa esse da Richée é muito, muito mais rápido, e deixa os cabelos bem disciplinados em pouco tempo, faça o teste.

      Oba, fico feliz em saber que gostou do meu cantinho, espero te ver muito por aqui ❤

      Beijos

  • Reply Gabriela Soares 2 de agosto de 2017 at 22:40

    Ahhh, que show! Adoro quando a gente se surpreende com um produto! Ainda não conhecia esses, mas já curti a dica. Ah, e teu cabelo é lindo, amei o roxo nas pontas <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    • Reply Carol Doria 12 de agosto de 2017 at 15:31

      Não é demais se surpreender do que ter uma experiência negativa? Adoro também.

      Que bom que gostou da dica e obrigada, esse cabelo com as pontas roxinhas faz sucesso hahaha.

      Beijos

    Deixe um Comentário