Maquiagens 728x90
Moda

Tendência: Estampa Vichy

estampa vichy

A estampa que vai fazer parte dos seus próximos looks é a Vichy, pode apostar. Você já deve ter usado, ou pelo menos ter visto ela em algumas peças por aí, porque essa tendência vem e vai. A estampa vichy parece muito (dá até pra confundir as mais antenadas) com a estampa xadrez, mas a diferença é que ela é mais miudinha, ou seja, os quadradinhos são bem menores do que os do xadrez, e ela geralmente vem em preto e branco, e vermelho e branco. Mas como a gente adora ousar, ela já ganhou novas cores, como azul  e branco ou verde e branco.

O vichy chegou chegando novamente e tá presente em todas as peças. Nas saias de todos os modelos, tamanhos e recortes, permite criar looks pra todas as ocasiões e estilos. E tá liberado pra todos os tipos de corpo tá? Os modelos mais abertos ficam lindos combinados com sandálias de salto.

estampa vichy saia

 

Pra quem não gosta de saia, o vichy também tá presente nas calças e ajuda a criar a ilusão de silhueta mais longa, ou seja, é perfeito pra quem é mais baixa, já que dá a impressão de você ser mais alta.

estampa vichy calca

 

Os vestidos não poderiam ficar de fora e também ganham suas versões em estampa vichy, com vários tecidos diferentes. Pelas fotos dá pra reparar que eles transmitem uma sensação de leveza e deixam o look bem fresquinho. Como a estampa vichy tá aparecendo bastante, combine com acessórios de tons neutros e claros ou uma cor forte pra dar destaque ao acessório.

estampa vichy vestido

 

Já as blusas permitem mais ousadia na combinação, e claro, mais cores. Equilibrar o look com cores básicas como branco ou preto é uma ótima opção pra não errar e ficar estilosa sem exageros. O jeans é uma peça coringa que combina super bem com a estampa vichy viu?!estampa vichy blusa

 

Pra sair do básico e criar aquele look de dar inveja, invista no mix de estampas. Não tem problema nenhum em misturar a estampa vichy com outras estampas, fica diferente, lindo e original. Tente misturar estampas de cores diferentes pra dar mais destaque, ou pra deixar mais natural, estampas da mesma cor.

mix estampas vichy

 

Ainda tem mais looks com vichy aqui no Pinterest, é só seguir pra acompanhar esses e outros looks maravilhosos!

 

Já tô indo desenterrar minhas peças de estampa vichy do armário. Quem mais vai usar bastante?

 

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Snapchat

Comentários do Facebook
Previous Post Next Post

You Might Also Like

8 Comentários

  • Reply Vestindo Ideias 31 de julho de 2017 at 16:44

    Eu adoro essa estampa, é linda demais ♥

    • Reply Carol Doria 13 de agosto de 2017 at 19:24

      É linda né? E combina com tanta coisa, perfeita ❤

      Beijos

  • Reply Lulu 31 de julho de 2017 at 18:06

    Olá Carol,
    Eu já tive um vestido com essa estampa e fica muito fofo.
    Big beijos

    • Reply Carol Doria 13 de agosto de 2017 at 19:23

      Fica mesmo né Lu?

      Essa estampa fica bem em todo mundo, todo mundo devia ter algo com estampa vichy ❤

      Beijos

  • Reply Lilian Moraes 1 de agosto de 2017 at 09:49

    Acho essa estampa linda nas blusas e nos vestidos! Estou querendo comprar uma peça nesse estilo!

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    • Reply Carol Doria 13 de agosto de 2017 at 19:20

      Essa estampa é linda né Lily? Compra sim que você vai usar muito e não vai se arrepender.

      Beijos

  • Reply Larissa Zorzenone 2 de agosto de 2017 at 16:04

    Sabia que essa estampa não me era estranha. Já usei algumas coisas assim a alguns anos atrás. Acho que é um tipo de peça que todo mundo deveria ter, porque sempre volta pra moda e, mesmo quando não está em alta, é fofo e fácil de combinar.

    Vidas em Preto e Branco

    • Reply Carol Doria 13 de agosto de 2017 at 19:19

      Viu como a moda vem e volta? Eu sou suspeita por gosto muito de moda, então tô sempre reutilizando algumas coisinhas que já não são mais tendência. Mas essas clássicas assim, a gente tem mesmo que sempre ter no ármario, porque quando volta a gente já começa a arrasar antes de todo mundo né?

      Beijos

    Deixe um Comentário