Lançamento Coleção Primavera Verão 2018 da Pernambucanas

caroldoria evento pernambucanas verao 2018

Essa segunda, dia 07, estive no evento de lançamento da nova coleção para a primavera e verão 2018 da Pernambucanas e já adianto pra vocês que as peças estão pra lá de lindas e cheia de tendências, algumas eu já até citei aqui no blog pra vocês.

feminino verao 2018 pernambucanas

A nova coleção tem inspiração no Safári Tropical, com peças estampadas em florais e folhagens, além de rendas, muito bordado, babados e decote ombro a ombro e texturas que deixam as peças super femininas e delicadas. Tem saias, vestidos, blusas e calças com transpasses, vestidos e blusas com babados e decote ombro a ombro, com a opção de amarrações, peças cheia de tendências que serão usadas nessa estação.

colecao feminina verao 2018 pernambucanas

A linha Cidade tem como destaque as estampas e desenhos delicados, com inspiração oriental, muito plissado e gravataria. Na linha Plus Size as peças imprimem muita personalidade, com peças puxadas pro azul e verde, além de estampas atemporais, essa linha tem peças cheias de estilo, como as batas brancas e peças com bordado.

colecao plus size verao 2018 pernambucanas

Para a linha Jovem a Pernambucanas buscou inspiração étnica, com cactos, tigres e animais como gatos e cachorros. Também tem florais espelhados, babados, amarrações e peças com decote ombro a ombro. Também tem muito neon e personagens divertidos.

colecao jovem verao 2018 pernambucanas

Para os homens  a coleção vem com influência tropical, com muita folhagem e peças camufladas. As cores que predominam são verde, azul e vermelho além do branco básico. Nas camisetas estampadas tem carros antigos e arquitetura cubana. As peças camufladas masculinas estão tão bonitas que dá até pra gente usar, e aí fica uma dica pra quem como eu adora dar um olhadinha nas peças deles nas lojas de roupas masculinas, sempre tem bons achados que podemos adaptar para os nossos looks, olha só como fica legal:

masculino verao 2018 pernambucanas

Já a seção de lingerie tem como tema o frescor do verão com destaque para o fio tinto e flores na linha Romântica e bordados super delicados e cheios de cor, e peças com renda rechilie e tule na linha Sensual.

lingerie verao 2018 pernambucanas

Nos calçados e acessórios os tons pastel e variações de caramelho marcam presença, com itens e detalhes em cestaria e cortiça. A linha Jovem vem com peças em estampas florais e jeans, estampa vichy e plataformas retas estilo flatform.  O preto, nude e detalhes em metalizado fazem parte da linha Cidade, que também conta com aplicações e bordados, tiras transpassadas e amarrações.

acessorios verao 2018 pernambucanas

Além das roupas, a Pernambucanas lançou novos produtos para a linha Casa, com peças delicadas inspiradas no étnico, novo geo e suavidade para as linhas cama, mesa, banho e decoração. Na decoração aparecem almofadas bordadas, estampadas e com textura. Nos jogos de cama tem estampas como cashmere, mandala, ikats e folhagens, inspirados na cultura oriental. Para a as linhas de cama e banho a estampa floral traz o frescor da primavera em cores delicadas como rosa, lilás, azul e verde claro, com aplicações de renda misturada com flores.

Tem tanta coisa linda que eu só consigo pensar em: quero tudo na minha casa e no meu guarda-roupa. O que vocês acharam? Me contem

 

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Snapchat

Fotos por: Zé Takahashi

Comentários do Facebook