Alta Moda é lança linha Oil Theraphy

Alta Moda Linha Oil Theraphy

Quem não gosta de manter o cabelo lindo, hidratado, com o volume controlado e os fios alinhados? Pensando nisso a Alta Moda lançou a linha Oil Theraphy, que fortalece o cabelo profundamente, aumentando a resistência, revitalizando o fio e protegendo contra agressões externas que o cabelo sofre diariamente.

A linha Oil Theraphy é feita de óleo de Argan, que é extraído da árvore marroquina Argania Spizona. Vocês já devem ter ouvido falar que esse óleo é riquíssimo em ômegas 9 e 6, carotenos, esteróis, tocoferóis, polifenóis, esqualenos, ácidos graxos, vitamina E e todas as demais vitaminas fundamentais à saúde e beleza dos cabelos, e que deixam eles lindos e deslumbrantes. Esse ativo combate os radicais livres, reestrutura a camada hidrolipídica das fibras e dá resistência contra diversos danos. Já os Ômegas, também presentes na fórmula, são moléculas de ácidos graxos extraídas de algumas sementes oleaginosas extraídas a frio, e que formam uma camada de proteção ao longo do fio.

Proporcionando brilho, flexibilidade, hidratação, nutrição de todas as camadas do fio (inclusive a hidrolipídica) e promovendo a renovação celular, a linha Oil Theraphy ainda neutraliza os radicais livres e protege contra as agressões externas e contra os danos das radiações UV, fornecendo proteção térmica e efeito antipontas duplas, cuidando do couro cabeludo, ativando sua circulação, estimulando o crescimento dos fios e tudo isso com efeito anti-inflamatório.

Linha Oil Theraphy Alta Moda

Essa linha de tratamento é composta por Shampoo, Condicionador, Máscara e Ampola de Power Redutor Disciplinante Multi Uso, que pode ser acrescentado à cremes de massagem ou aplicado como reparador de pontas. E o legal é que ela pode ser usada por todos os tipos de cabelo, dos naturais aos com química, dos enrolados, cacheados, crespos até os lisos e promete resultados pra lá de incríveis.

E aí, vocês gostaram da novidade? O que acharam?

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Snapchat

Comentários do Facebook