Resenha: Batom líquido matte nº 16 – Vult

 

A onda do batom roxo já passou, mas eu ainda ando apaixonada em usar batons dessa cor. E eu ainda estava louca pra testar os batons líquidos da Vult, porque só tinha usado o batom em bala, então comprei um roxo super bonito pra ver como ficava e como ele era.

O que achei:

Escolhi a cor nº 16 que é um roxo bem fechado, como a cor de uva , bem escuro. Ele tem uma pigmentação muito boa, então a cor que está ali na embalagem é a cor que fica nos lábios. Achei a embalagem super boa, porque caiu várias vezes e não rachou, e o pincel é bem firme pra passar o batom. Quanto a consistência, ele é pastoso, como são geralmente os batons líquidos. Achei a aderência nos lábios super boa, mas precisei passar 2 camadas pra cor ficar sem falhas. Tem que tomar cuidado quando passar ele porque fica bem manchado, e aí só sai com demaquilante bifásico mesmo. O efeito matte é ótimo, mas demora um pouquinho pra secar, então tem que ficar atenta pra não sujar os dentes. Não tem cheiro, então eu gostei bastante.  Achei a duração dele muito boa, porque vocês já sabem que eu falo demais. Durou 3 horas antes de começar a ficar falhando, mas eu adorei porque não ficou craquelado.

 

Como ficou:

A cor combinou bastante com o meu tom de pele, como vocês podem ver nessas fotos.

 

 

 

Onde comprar: vende  aqui no site da Ikesaki e custa R$ 22,30.

*Valor pesquisado em Junho/2017

 

Gostaram da cor? Quem já usou batom líquido da vult aí me fala o que achou.

 

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Snapchat

Comentários do Facebook

About Carol Doria

Carolina é paulista, com alma de carioca. Apaixonada por viagens, vive pensando no próximo destino. É viciada em séries, livros e filmes. Adora um batom vermelho e compraria todos os sapatos que pudesse. Criou o blog pra dividir suas experiências e aprendizados, dar dicas e indicar coisas boas desse mundão. Pra acompanhar mais, siga nas redes sociais.

4 thoughts on “Resenha: Batom líquido matte nº 16 – Vult

    1. Oi Fernanda, que bom que gostou do meu cantinho, fico super feliz.

      Esse batom é lindo né? Tem uma cor tão bonita. Eu como louca dos batons também pirei HAHAHA.
      Adorei saber que gostou da resenha.

      Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *