Resenha: Batom Rosa Açaí – Dailus

Já mostrei aqui no blog que a Dailus lançou a Coleção Nude Cada Um Tem o Seu na Hair Brasil e eu ganhei uma das cores pra testar. Como cada um tem o seu nude, pudemos escolher o nude que queríamos e eu escolhi o Rosa Açaí.

O que achei:

O Rosa Açaí é um nude mais rosado. Como o Nude é a cor da sua pele, sim gente, não tem uma cor específica de nude, o nude é a cor da sua pele, mas não tem regra e você pode usar o tom de nude que quiser tá?!. Ele fica puxado pra um nude rosado mais queimado, e ajuda super a criar a a ilusão de volume, então parece que a sua boca está maior, por causa da cor. Se amei? Até demais! Tem marrom e pigmentos vermelhos mais fechados na cor, e a pigmentação dele é muito boa, igualzinha a da cor da embalagem.

 

No quesito duração ele me surpreendeu bastante, dura bastante, em torno de 4 pra 5 horas e mesmo quando você come, fica bastante produto fixado na boca ainda, o produto sai mais pro centro da boca. Tem que passar o guardanapo ou lencinho várias vezes pra sair por completo. Não precisei de demaquilante pra tirar, então já é um ponto positivo, porque as vezes estamos na rua e queremos tirar o batom e não tem demaquilante na hora né, e aí temos que passar outra camada pra não ficar só metade do batom. Mas não gostei de passar uma camada em cima de outro porque ele começa a grudar, dá a sensação de que os lábios estão colando.

Outra coisa que eu gostei bastante foi a consistência, ele veio meio pastinha, nem mole nem seco, então dessa vez eles acertaram na fórmula e ficou bem fácil de passar e evitar borrões. O pincel é o mesmo dos outros batons da marca, mas senti esse um pouco mais firme. O cheirinho dele também é bom, não tem um cheiro específico, nem forte, então não incomoda.

Como ficou:

Tirei algumas fotos usando ele pra vocês verem como fica lindo e dá pra combinar com várias maquiagens e situações diferentes. Reparem no bocão que ele traz, até parece que tenho tudo isso de boca, hahaha.  PS: a cor dele fica um pouco diferente nas fotos dependendo da iluminação do ambiente e do ângulo da foto.

E aí, você gostou?

 

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Snapchat

Comentários do Facebook

About Carol Doria

Carolina é paulista, com alma de carioca. Apaixonada por viagens, vive pensando no próximo destino. É viciada em séries, livros e filmes. Adora um batom vermelho e compraria todos os sapatos que pudesse. Criou o blog pra dividir suas experiências e aprendizados, dar dicas e indicar coisas boas desse mundão. Pra acompanhar mais, siga nas redes sociais.

2 thoughts on “Resenha: Batom Rosa Açaí – Dailus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *