Quem Disse Berenice lança esmaltes hipoalergênico

 

Sempre de olho nas tendências e ouvindo os pedidos dos consumidores a quem disse, berenice? lançou uma nova linha de esmaltes, dessa vez hipoalergênicos.

A linha foi feita pra minimizar as alergias e todos os esmaltes possuem a tecnologia 5free,  ou seja, são livres de: tuoleno, formaldeído, dpb (dibutyl phthalate), resina de formaldeído e cânfora, itens esses que geralmente causam alergia no uso de esmaltes comuns.

A nova coleção vem com 11 cores de esmaltes, são eles:  branquíssimo, rosa vida, rosácia, vinhosa, vermeluz, magentili, uvali, roxotim (que vem com brilhinhos que toda mulher ama), turquezul, cinzalindo e marronlito.  Os demais esmaltes da marca também foram reformulados e chegam com a tecnologia 5free e nova embalagem.

Os esmaltes que ainda possuem longa duração, resistência a lascas ou riscos e brilho intenso chegam as lojas físicas e na loja virtual a partir do dia 30 de Junho, no valor de R$13,90 cada.

Além dos esmaltes, a outra novidade da marca são as gotas secantes rápidas, um produto que ajuda na esmaltação e evita acidentes. O produto seca o esmalte em até dois minutos e ao contrário dos óleos existentes no mercado não melecam as unhas.  As gotas ainda criam uma camada protetora que dá brilho e não deixam o esmalte perder o brilho ou lascar.

Novidades super legais né? Já queria todas as cores pra testar e a gotas secantes também. E vocês?

 

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Snapchat

 

Comentários do Facebook