Resenha: Creme Hidratante de ureia 10% – Raavi

Ultimamente venho sofrendo muito com a pele seca e ando em busca de hidratantes que cumprem o que prometem. Num dos meus muitos testes, finalmente encontrei um que realmente me ajudou na hidratação da pele: o Creme Hidratante de Ureia 10% da Raavi. Eu recebi ele no Ikesaki Fashion Day e tenho usado desde então, pra ver como o meu corpo reagia a hidratação e pra contar pra vocês.

Sobre o produto: 

Com ação desodorante, hidrata profundamente a pele, devolvendo maciez e sedosidade, sem deixar a sensação de oleosidade. Indicado principalmente para peles ressecadas, a ureia é um componente que promove uma hidratação por um período prolongado.

Composição: 

Recentemente descobri também que a ureia deixa a hidratação ativada por mais tempo e ajuda a prevenir o ressecamento da pele, assim como rugas e marcas de expressão. Todos os hidrantes possuem ureia, mas a concentração é muito baixa (em torno de até 2%) por isso o efeito hidrante é menor. Como esse creme da Raavi tem 10% de ureia, vocês podem ver como a hidratação dele é me maior né?

Produtos com ureia tem algumas restrições de uso, como essas aqui embaixo:

  • Mulheres grávidas não podem usar pois pode prejudicar a saúde do bebê,
  • Não pode ter exposição ao sol após o uso de produtos com ureia.
  • A ureia em doses muito altas pode aumentar a oleosidade da pele, então consulte o seu dermatologista antes de utilizar o produto.

O que achei: 

Esse é o primeiro produto da marca que eu utilizo e de cara já gostei bastante. A embalagem é super prática e vem bastante produto. Já na primeira aplicação senti minha pele hidratada de verdade.

O creme é branco, com uma consistência média, ou seja não é dura nem mole de mais. A aplicação é bem fácil e a pele absorve super bem, então não fica nada melecado. Vale lembrar que você deve massagear bem a parte que está passando o produto pra pele absorver completamente.

O cheirinho dele também é uma delícia e como ele tem ação desodorante, o cheiro fica por bastante tempo, dando aquela sensação de frescor.

O efeito hidratante dele me surpreendeu bastante, principalmente porque já senti na primeira aplicação. Como a minha pele estava bem ressecada devido a banhos muito quentes, ele já fez milagre. Agora depois de umas 6 semanas usando sinto a pele bem macia e com um brilho de pele saudável, sem ficar áspera. Ah, também adorei o fato dele hidratar super bem o cotovelo e o joelho que geralmente são bem difíceis de conseguir hidratar. O efeito é progressivo, então quanto mais você usa, mais sua pele vai ficando hidratada. E como o efeito tem duração de 24 horas, você sente no banho que o produto ainda está lá agindo depois de várias horas de aplicado. AMEIII!

*Esse creme hidratante é corporal e contém vitaminas e óleos vegetais. Não deve ser usado no rosto, principalmente por conter óleo e ureia 10%.

Onde comprar: vende online no site da Ikesaki ou nas lojas físicas. Ele está em torno de R$24,00. Vale super a pena porque vem 200ml, rende várias aplicações.

 

Eu gostei muito de usar esse hidratante e já tô garantindo o próximo pra quando esse acabar. Agora quero usar um para o rosto pra ver se é tão bom quanto o de corpo. E meu muito obrigada a equipe da Raavi e da Ikesaki pelo produto que está salvando minha pele <3

 

Quem já conhecia a marca me conta o que achou? Quero saber se funcionou pra vocês também.

 

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Snapchat

 

Comentários do Facebook

About Carol Doria

Carolina é paulista, com alma de carioca. Apaixonada por viagens, vive pensando no próximo destino. É viciada em séries, livros e filmes. Adora um batom vermelho e compraria todos os sapatos que pudesse. Criou o blog pra dividir suas experiências e aprendizados, dar dicas e indicar coisas boas desse mundão. Pra acompanhar mais, siga nas redes sociais.

7 thoughts on “Resenha: Creme Hidratante de ureia 10% – Raavi

    1. Eu conheci recentemente e estou amando e recomendo muito. Menina, acredito que tenha algum produto dessa marca que possa te ajudar, se não veja com um dermatologista. Eu sofro de oleosidade apenas no rosto, mas no corpo todo imagino a dificuldade.

      Beijos

  1. Sua resenha ficou ótima <3
    Eu tenho a pele oleosa então teria que consultar um dermatologista pra saber se posso ou não usar, imagina se fica mais oleosa ainda :/
    Não conhecia esse produto e após consulta estarei adquirindo se for permitido 🙂
    Beijinhus e sucesso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *