Resenha: Batom Líquido Matte 12h Melissa – Paiolla Professional

Se tem um batom que não sai da minha necessaire é o Melissa da Paiolla Professional. Ganhei ele na Beauty Fair e desde então ele é o meu queridinho, uso sempre. Por isso tinha que compartilhar com vocês o que achei dele nessa resenha. Esse é o primeiro batom que uso da marca, e gostei bastante. Ah, pra quem não sabe a Paiolla Professional agora tem uma linha de maquiagem além da linha de cabelo, e esse batom é uma das 12 cores de lançamento.

Sobre o produto:

A cor que representa as mulheres que sabem o que querem, e que vivem com sutileza e graça. Tem uma fácil aplicação, secagem matificante, deixando aspecto opaco e aveludado, alta cobertura e pigmentação sofisticada, com longa duração e não resseca os lábios.

O que achei:

Eu gostei bastante do batom da Paiolla, por ser a primeira linha de batons deles eles acertaram em cheio nas cores, pigmentação e nos nomes (todos levam nomes de mulheres, representando cada mulher forte que gosta de se cuidar) A embalagem também é ótima, vem bastante batom e o cheirinho é mara! Obrigada Paiolla pelo batom lindo!!!!

Cor: ele é um nude com roxo e cinza, fica mais um lilás acinzentado, muito lindo. Combina com tudo, com qualquer situação. E ele deixa a impressão de uma boca mais cheia e super desenhada. Amei!!!

Pigmentação: ele é super pigmentado, com uma aplicação só já dá pra ver a cor, que não oxida, ou seja, não muda depois que seca. Ele é bem forte, como na embalagem.

Consistência: ele é um pouquinho mais líquido do que os demais batons matte líquido que já usei, mas não chega a ser supeeer líquido. O que é bom porque dá pra você passar o batom facilmente, porque ele desliza super bem, e aí dá pra você fazer o desenho da boca direitinho. Por ele ser um pouco mais líquido, parece que vai demorar pra secar, mas ele seca super rápido. 

Efeito Matte: o efeito matte foi a coisa que eu mais gostei nesse batom, porque depois que ele seca ele fica super leve na boca, sem deixar o lábio ressecado, fica macio na boca, um toque aveludado como diz na descrição do produto. É por isso que eu sempre uso ele, porque sofro muito com a boca ressecada e tem batom matte que só piora o problema, mas com ele não sinto esse problema. 

Duração: o produto tem duração de 12h, mas não durou tudo isso em mim. Não sei se é porque falo muito, mas em mim a duração dele ficou em torno de 5 horas, sem descamar. Depois de comer ou beber algo o meio dele sai, mas dá pra reaplicar em cima sem ficar com gruminhos. A duração pra mim está boa, principalmente porque dá pra tirar sem borrar e depois passar outra camada sem ficar manchado. Dá pra tirar com o lencinho umedecido, sem demaquilante mesmo.

Cheiro: ah o cheirinho desse batom é tudo! Toda vez que passo fico cheirando a embalagem de tão gostosinho que é o cheiro dele. Ele lembra cheiro de bala, e sempre me perguntam o perfume que usei, quando na verdade é o batom. <3

Embalagem: a embalagem dele é de acrílico, então pode cair no chão que não quebra (pelo menos não quebrou até agora, hahaha) Ele vem com bastante produto, é bem fino e cabe até nas bolsinhas pequenas. Adoro porque dá pra carregar pra todos os lugares.

Onde Comprar: Vende no site da Paiolla Professional, por R$24,90.

O que acharam desse batom? Me contem aqui nos comentários.

 

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Snapchat

 

Comentários do Facebook