Maquiagens 728x90
Moda

Tendência: Body

tendencia-body

O body voltou com tudo outra vez e tá dominando os looks mais legais que vemos por aí. Seja nos dias mais quentes ou nos dias mais frios, o body faz toda a diferença e garante um look pra lá descolado. Tem os lisos, os estampados e com recortes, pra agradar a todos os estilos. Pra quem não sabe, o body é um collant, daqueles que a gente usava na aula de balé, que parece até um maiô, mas com tecidos diferentes e não é feito, inicialmente,  para se usar na água (mas isso não quer dizer que você não possa usar na praia ou na piscina também).

Pra usar o body não tem erro, é só pensar na peça com que você quer combinar. Uma das formas mais usadas é com calça, e aí você pode variar bastante o modelo pra criar looks bem diferentes: calça jeans, disco pants, calça jogger e por aí vaí.

tendencia-body-calca

Também dá pra usar com shorts, tanto naquele dia bem quente quanto num dia que tá meio termo. É só jogar uma jaquetinha por cima ou um quimono.

tendencia-body-shorts

Já a combinação de body com saia é uma graça, e deixa a peça mais feminina. Mudando o tipo de saia você consegue adaptar o look pra várias situações e estilos diferentes.

tendencia-body-saia

Outra opção é usar com macacão, macaquinho ou jardineira. Como as duas peças já cobrem boa parte do corpo, uma dica legal é deixar uma parte do macacão solta pra aparecer mais o body.

tendencia-body-jardineira

E pra quem ja´gosta de ousar, dá pra usar de uma forma bem diferente: com vestido. Sim, dá pra usar com vestido, desde que ele mostre o body também. O modelo que funciona super bem nessa composição é o de alcinha, ou o slip dress. Diz aí se não fica super legal?

tendencia-body-slipdress

Quem já tá doida pra usar body por aí? Tô procurando muito um modelo bem legal pra usar na praia.

Ah, tem mais looks inspiradores aqui no Pinterest.

 

Facebook | Twitter | Instagram | Google + | Snapchat

Comentários do Facebook
Previous Post Next Post

You Might Also Like

2 Comentários

  • Reply Maiara 28 de novembro de 2016 at 21:46

    Amei o post e os look, mas fico pensando em quem tem uma barriga um pouco mais saliente… Esse é o motivo de eu não usar, rs. Sou magra, mas tenho barriguinha :/ MAS SÃO LINDOS! ♥

    http://www.meumundonofundo.com.br

    • Reply Carol Doria 29 de novembro de 2016 at 17:05

      Ah Mai, não pensa assim. Acho que estamos num momento em que a moda não é só para as magrinhas, e sim pra todas, com curvas ou sem, mais cheinhas ou mais fininhas, altas ou baixas. Se você não se sente bem usando, aí tudo bem. Mas jamais deixe de usar algo por medo do que os outros vão pensar ein.
      Eu também tenho barriguinha, mas uso o que tiver vontade e me faz bem 😀

      Beijos

    Deixe um Comentário