Resenha: Linha Argan Oil e Keravis Protein – Eva NYC

resenha-evanyc-arganoilkeravis

Eu finalmente testei os produtos da Eva NYC e estava louca pra contar pra vocês o que achei. Desde que fiquei sabendo que a marca estava vindo pro Brasil, eu fiquei louca pra usar e ter os produtos pra mim, primeiro porque a embalagem é linda e depois porque já ouvi falar muito bem da marca e queria ver se era boa mesmo. Aí eu ganhei o kit no sorteio do EBY e foi felicidade demais pra uma pessoa só, hahaha.

Sobre o produto: 

A linha de tratamento Argan Oil e Keravis Protein foi desenvolvida para garantir a saúde do cabelo. O óleo de argan contém vitaminas A e E, que auxiliam na nutrição e proteção dos cabelos. E a proteína de Keravis, um copolímero de proteínas vegetais hidrolisadas e silicones, melhoram a força e elasticidade dos cabelos danificados, penetrando na cutícula do cabelo, fortalecendo de dentro pra fora, enquanto cria um filme de proteção para o fio.

Composição: 
Shampoo:  Aqua, Ammonium laureth sulfate, Hydrolized Vegetable Protein PG-propyl silanetriol, Hippophaea Rhamnoides Oil, Olea Europaea(Olive) Fruit Oil, Propylene glycol, Sodium chloride, Cocamidopropyl betaine, Glycol distearate, Glycerin, Persea gratissima (Avocado) Oil, Phenoxyethanol, Aragania spinosa Kernel Oil, Triticum Vulgare (Wheat) Germ Oil, Tocopheryl acetate, Parfum, Myrtus Communis Oil, Ethylhexyl methoxycinnamate.
Condicionador: Aqua, Cetyl alcohol, Cetrimonium chloride, Hydrolyzed Vegetable Protein PG-propyl silanetriol, Hippophae Rhamnoides Oil, Olea Europaea (Olive) Fruit Oil, Argania Spinosa Kernel Oil, Triticum vulgare (Wheat) Germ Oil, Tocopheryl acetate, Panthenol, Phenoxyethanol, Dimethicone, DMDM Hydantoin, Parfum, Myrtus Communis Oil, Citric Acid, Ethylhexyl Methoxycinnamate.
Leave- In: Aqua, Cetyl Alcohol, Dimethicone, Argania Spinosa Kernel Oil, Phenoxyethanol, Parfum, Hydrolized Vegetable Protein PG-propyl silanetriol, Hippophae Rhamnoides Oil, Citric Acid.

O que achei: 

Gostei muito da linha e já senti uma diferença no cabelo já na primeira aplicação. Por ser a primeira vez que uso algo da marca, me surpreendi bastante com a qualidade, a embalagem dos produtos que são bem práticas e lindas. Com certeza irei usar mais produtos da marca. O shampoo foi o meu preferido porque deixou a raiz livre de oleosidade por mais tempo e o leave-in deixou o cabelo cheiroso e não pesou nada, como acontece com outros.

resenha-evanyc-embalagem

Embalagem: já falei que a embalagem é linda? Toda rosinha, combina até na minha decoração, hahaha. Ela é de plástico, bem resistente, e a tampa é bem prática de abrir e fechar, e não vaza. Ele veio lacrado, pra não ter perigo de vazar e eu adorei.

Aplicação: o shampoo é muito bom, eu fiquei encantada por ele. Limpa super bem e com duas lavagens eu já senti meus cabelos limpinhos, hahaha. Usei a medida de uma moeda de um real pra cada aplicação porque tenho bastante cabelo. Com o condicionador, usei 1 aplicação com a medida de 3 moedas. O condicionador deixa os cabelos molinhos e você vai sentindo enquanto aplica. Na embalagem diz pra aplicar da raiz as pontas e deixar agir de 1-2 minutos. Eu só passei no comprimento porque tenho a raiz oleosa, penteei e deixei agir por 3 minutinhos, depois enxaguei e o cabelo estava bem soltinho, mesmo molhado. Pra finalizar usei o leave-in também no comprimento, na medida de uma moeda de 50 centavos. Meu cabelo absorveu bem o leave-in e não ficou pesado.

Cheiro:  o cheirinho dos produtos é maravilhoso. Já falei várias vezes aqui no blog o quanto eu gosto de produtos com cheiro bom, porque tem uns que eu não uso mais por causo do cheiro. O cheiro deles me lembra a mistura de produtos de bebê com perfume, gostei muito do cheiro do shampoo, o condicionador e o leave-in tem o mesmo cheiro, mas já achei eles um pouco mais forte.

evanyc-arganoilkeravis-shampoo

evanyc-arganoilkeravis-condicionador

evanyc-arganoilkeravis-leavein

Consistência: o shampoo é bem levinho e meio rose, pra combinar com a embalagem.  O condicionador e o leave-in já são mais consistentes e brancos, mas também são bem leves, então não pesa em nada nos cabelos.

Resultado:  o resultado foi um cabelo lindo e limpo por mais tempo. Os fios ficaram bem soltinhos e o cabelo brilhante e macio. Tá mais do que aprovado.

evanyc-arganoilkeravis-resenha

Onde comprar: Vende online no site da Época Cosméticos e tem em outros tamanhos também. Rende bastante e vale muito o investimento.

 

 

Facebook | Twitter | Instagram | Google + | Snapchat

Comentários do Facebook

About Carol Doria

Carolina é paulista, com alma de carioca. Apaixonada por viagens, vive pensando no próximo destino. É viciada em séries, livros e filmes. Adora um batom vermelho e compraria todos os sapatos que pudesse. Criou o blog pra dividir suas experiências e aprendizados, dar dicas e indicar coisas boas desse mundão. Pra acompanhar mais, siga nas redes sociais.

4 thoughts on “Resenha: Linha Argan Oil e Keravis Protein – Eva NYC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *