Como usar: Boné

como-usar-bone

O boné vem fazendo a cabeça da mulherada, literalmente. Esse acessório que é tipicamente usado por homens vem conquistando mais adeptas femininas a cada dia que passa e as mais antenadas as tendências estão adorando usar. Além de ser um acessório descolado que dá um up no look, ele ainda ajuda a proteger o rosto e os cabelos no verão, demais né?!

Mais aí surgem dúvidas de como usar boné. Calma que não é nenhum bicho de sete cabeças e dá sim pra usar com tudo o que você já tem, e claro, dá pra adaptar ao seu estilo se você quer muito usar. Separei algumas formas de usar o boné pra vocês:

Com calça é a forma mais fácil de combinar o boné com o look. Coloque uma calça jeans e uma blusinha básica e joga o boné na cabeça que o look tá pronto, sem erro. Nos pés aposte em um sapato que faça o seu estilo.

bone-com-calca

Com shorts também dá pra criar looks legais. O básico shorts + blusa é um clássico sem chance de dar errado. Também dá pra apostar numa blusa amarrada na cintura, pra quebrar o look básico e deixar mais despojado.

bone-com-shorts

Com saia dá pra ousar bastante nos looks, criando looks estilosos. Dá pra misturar peças de estilos diferentes e criar um look só seu. E o boné com saia fica lindo, diferente e feminino. A combinação da saia com o look traz o lado mais feminino de volta ao look.

bone-com-saia

Com vestido o boné dá uma diferença enorme no look. Um vestido super feminino, com rendas e transparência como o da foto abaixo fica com cara de look mais urbano, só pelo fato de se ter usado o boné. Viu como ele faz total diferença?

bone-com-vestido

Com macacão o boné dá o efeito de look urbano, de streetstyle. Dá pra deixar o look com uma pegada mais boyish com peças mais escuras e sem detalhes. E mais feminina com cores fortes e mais acessórios.

bone-com-macacao

Com salto dá pra usar boné sim, e fica lindo. O bom da moda é que você pode usar aquilo que gosta e se sente bem, não tem regras. Se você gosta de usar salto, pode usar boné sem medo, porque dá pra criar looks bem legais com as duas peças.

bone-com-salto

E sem salto também fica legal pra quem não curte usar salto, ou se a a ocasião não permite. Dá pra usar um tênis, uma sapatilha, um oxford, uma botinha. Fica confortável e estiloso ao mesmo tempo.

bone-sem-salto

Viu como dá pra usar boné de vários diferentes? É só encontrar uma forma que combina com você e usar sem medo.

Tem uma pasta no pinterest de looks inspiradores com boné, segue lá!

Eu ainda não sei se usaria, mas não posso negar que os looks ficaram lindos. Vocês usariam?

Facebook | Twitter | Instagram | Google + | Snapchat

Comentários do Facebook

About Carol Doria

Carolina é paulista, com alma de carioca. Apaixonada por viagens, vive pensando no próximo destino. É viciada em séries, livros e filmes. Adora um batom vermelho e compraria todos os sapatos que pudesse. Criou o blog pra dividir suas experiências e aprendizados, dar dicas e indicar coisas boas desse mundão. Pra acompanhar mais, siga nas redes sociais.

2 thoughts on “Como usar: Boné

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *