Favoritos do Mês: Agosto 16

 

favoritosdomes-agosto

Nem acredito que Agosto acabou gente, foi um mês tão longo que achei que não sairíamos dele nunca. Quem mais teve essa sensação? Apesar disso aconteceram várias coisas legais no mês de Agosto e os Favoritos do Mês tá super legal, olha só:

Pra começar participei do #beda2016 e teve post todo dia sim! Não acredito como consegui fazer isso, pois tinha dia que saia cedo e chegava bem tarde e claro que a Carol aqui não se preparou antes e não deixou nenhum post pronto. Mas mesmo assim deu tudo certo e mesmo nos dias mais corridos consegui postar,  mesmo que bem tarde. Dá pra conferir todos os post pela #beda2016. Vocês gostaram de post novo todo dia por aqui? Me contem o que acharam.

Também participei de alguns eventos super legais pra blogs e amei poder participar deles. Sinto que estou no caminho certo e agradeço muito a vocês que me acompanham e as marcas que acreditam no que faço. Obrigada mesmo, de coração. Postei algumas fotos no instagram e no stories além de postar no snapchat: @carolinnadoria (Quem me segue por lá?)

Fui na Bienal do Livro pela primeira vez com a minha amiga Mayara Drumond que veio de Brasilia só pra conhecer a Bienal. Confesso que foi um balde de água gelada na minha preguiça porque moro aqui e nunca fui, hahaha. Entramos como blogueiras e foi muito legal ver todos os lançamentos de livros, pegar autógrafos e comprar livros. Mostrei um pouco no snap, e tô postando as fotos no instagram aos poucos. Além disso consegui tirar foto e pegar autógrafo das minhas youtubers preferidas: Evelyn Regly, Taciele Alcolea e Karol Pinheiro, foi demais.

No #Projeto366 teve foto quase todo dia, hahaha. Não adianta, já desisti dele, mas gosto de compartilhar um pouco do que rolou no mês pra vocês. As vezes eu tô super empolgada pra postar várias fotos mas tô num lugar que não pega internet ou tô sem bateria, e aí já viu. Mas faço o possível pra postar pelo menos uma por dia, e nos dias mais tranquilos posto duas vezes. Mas quero me desafiar pra fazer isso sempre, independente do projeto.

projeto366-agosto

Meus posts favoritos de outros blogs foram: 10 coisas que você não deve fazer nos cabelos, do Fashionismo. A lista secreta dos produtos que os funcionários da Sephora compram, da MdeMulher. 25 coisas (quase) de graça pra fazer em São Paulo, do Melhores Destinos. 5 remixes que ficaram mais animados que as músicas originais, do Depois dos Quinze.

E os meus favoritos daqui do blog foram a Playlist dos anos 90, o Projeto #BlogNaReal e a Resenha do Batom Tô Causando da Evelyn Regly.

 

Quais foram os favoritos de vocês?

 

Um beijo

 

Facebook | Twitter | Instagram | Google + | Snapchat

 

Comentários do Facebook