Como Usar: Bomber Jacket

comousar-bomberjacket

A bomber jacket voltou pra ficar. Não é nenhuma novidade de moda, mas a jaqueta bomber tá dominando o guarda-roupa e as vitrines por aí, e é o tipo de peça coringa, que combina com tudo. De tecidos a estampas, apliques, cores e texturas diferentes, essa peça sem dúvida é uma daquelas que a gente tem que ter, ama e não vive sem.

Muita gente ainda tem dúvidas de como usar, mas não tem segredo nenhum. Separei as 6 formas que mais vemos por aí, pra ajudar e inspirar quem não sabe como usar ou combinar sua bomber jacket.

Com vestido é a forma mais fácil e mais democrática pra usar sua bomber jacket. Não tem erro: é só colocar seu vestido e a jaqueta por cima. Vale o vestido que você tiver, pode ser longo ou curto, justo ou mais soltinho, com estampa ou sem.

bomberjacket-vestido

Já com a saia, os looks com a jaqueta podem ser mais ousados ou mais discretos, tudo depende da saia e da combinação que você montar. As saias mais soltinhas criam looks mais casuais enquanto os com saia mais justas criam looks mais elaborados.

bomberjacket-saia

Não tem erro na combinação bomber jacket com calça. E só colocar calça + blusa e colocar sua bomber jacket. Vale usar a combinação de bomber jacket com a calça que você quiser. Pode ser legging, jeans, de couro, disco pants, pantacourt. A dica é usar cores neutras caso sua bomber jacket seja estampada, pra não sobrecarregar o look.

bomberjacket-calca

A bomber jacket com shorts é perfeita para aqueles dias que tá meio frio meio calor. Além disso o shorts quebra um pouco a seriedade da peça. A dica é investir em peças que se contrastem pra destacar a composição.

bomberjacket-shorts

Por cima do ombro a bomber jacket é o jeito mais estiloso usado pelas fashionistas, pois dá o ar de um look super elaborado. Se tiver dúvida de como usar, essa é a forma mais eficiente e prática de usar, além de ficar lindo.

bomberjacket-porcimadosombros

E se rolar dúvida se combina ou não, é só amarrar sua bomber jacket na cintura. Você junta dois itens fashions que estão super em alta, cria um look super legal e sem erros.

bomberjacket-amarradanacintura

Nessa pasta aqui do Pinterest tem mais looks pra te inspirar. Segue lá!

 

Quem mais adora uma bomber jacket?

 

Um beijo

 

Facebook | Twitter | Instagram | Google + | Snapchat

 

Comentários do Facebook