Tendência: Sapatos Metalizados

sapato-metalizado-caroldoria2016

O sapato metalizado tá de volta. Quem diria que o metalizado voltaria a fazer parte do seu guarda roupa e cair no gosto das fashionistas novamente?

Não é de hoje de vemos as tendências dos anos 90 dando as caras por aqui, em pleno 2016. Reinventadas, as trends dos anos 90 vem bombando cada vez mais. E não é por menos, porque tá tudo muito incrível.

E o metalizado, que tá bombando muito nas ruas em looks maravilhosos chegou aos pés também. Os sapatos metalizados são os queridinhos da vez e toda fashionista antenada tem pelo menos um par deles nos armário. Os modelos que mais fazem sucesso são os mais fechados, sabe porque? Porque eles têm mais espaço pro tecido metalizado aparecer e ganhar destaque no look. Legal né? O mocassim também entrou na onda do metalizado e fica lindo num look despojado.

sapatometalizado-mocassim-caroldoria2016

As fashionistas estão usando muito os sapatos metalizados como o Oxford, que combina com qualquer look e qualquer ocasião. Faça chuva ou faça sol, um Oxford metalizado vai iluminar seu look.

sapatometalizado-oxford-caroldoria2016

Outro modelo de sapato metalizado que toda fashionista tem no armário é o scarpin. Clássico, dá aquele toque de elegância ao look,  sem exageros.

sapatometalizado-scarpin-caroldoria2016

E porque não unir a tendência dos sapatos metalizados com conforto? Invista em tênis metalizados. São vários modelos lindos disponíveis, com salto ou sem, com recortes e de diferente marcas. Tem pra todos os gostos e um tênis lindo e super na moda não faz mal pra ninguém.

sapatometalizado-tenis-caroldoria2016

Existem vários outros modelos de sapatos metalizados por aí, desde coturnos a rasteirinhas, tem de tudo e pra todos os gostos. Separei os modelos que estão sendo mais usados e os que são mais fáceis de achar pra comprar por aqui.

Tem pasta aqui no Pinterest pra te inspirar a montar looks com sapatos metalizados. Segue lá!

Um beijo

Facebook | Twitter | Instagram | Google + | Snapchat

Comentários do Facebook