Resenha: Removedor de Esmalte Clean Nails – Miss Mag

removedor-esmalte-miss-mag

Sempre quis testar um removedor de esmalte instantâneo porque já ouvi falar muito de como a acetona é ruim pra unhas. Recebi na #CNB2016 o remover de esmalte instantâneo Clean Nails da Miss Mag e vim contar pra vocês o que achei.

Sobre o produto: 

É um removedor de esmaltes instantâneo que retira o esmalte sem fazer sujeira, de maneira fácil, ágil e funcional. Com ação inovadora e nutritiva: não derrama, não suja e trata das suas unhas e cutículas como nenhum outro removedor.

Composição (bom saber caso você tenha alergia a algum componente):

composicao-cleannails-missmag

Como diz na embalagem, ele é um removedor de esmalte instantâneo, é só colocar o dedo dentro da embalagem, que tem um furinho na esponja cheia de produto removedor dentro, e girar o dedo até sair todo o esmalte.

cleannails-missmag-removerdeesmalte

É super prático e rápido, não faz sujeira e não deixa aquelas manchas de esmalte nos dedos, o que acontece com a acetona. Achei ele bem melhor pra remover esmaltes escuros e com glitter do que a acetona, não precisa ficar muito tempo friccionando o dedo na esponjinha. Ponto positivo! Dá pra ver a diferença na foto abaixo: dois dedos foram retirados com acetona (e a unha ficou manchada) e os outros dois foram com o Clean Nails (saiu todo o esmalte sem manchas):

removedor-cleanails-missmag

A praticidade do produto é algo muito bom, pois é só uma coisa que temos que usar quando retirar o esmalte. A única coisa que me deixou com o pé atrás foi o fato de não dar pra levar ele na bolsa, pra uma viagem por exemplo. Tem que deixar a embalagem sempre de pé, pro líquido com o produto não escorrer. Então sem chance de deixar na bolsa, porque pode vazar.

O Clean Nails ainda tem óleo de argan e não contém parabenos, o que contribui pra nossa unha ficar forte, e ainda dá uma hidratada. Senti muita diferença da acetona pro Clean Nails, porque minha unha não ficou seca, o que acontecia com a acetona. Eu adorei usar, e ele rende em média 50 aplicações, então vale super a pena comprar. É super baratinho, e você encontra em lojas online, como a Lojas Americanas e a Época Cosméticos por exemplo, em torno de R$ 9,00.

A Miss Mag tem vários produtos legais e eu tô louca pra testar a meia calça em spray. Dá pra conferir todos os produtos no site da Miss Mag. Obrigada pelo produto Miss Mag <3

 

Um beijo

 

Facebook | Twitter | Instagram | Google + | Snapchat

Comentários do Facebook