Cabelo: Rabo de Cavalo

rabodecavalo-caroldoria2016

Vira e mexe a gente quer fazer um penteado diferente e não vem nada a cabeça. Que tal o velho rabo de cavalo?

Além de ser super fácil de fazer, o rabo de cavalo combina com todo mundo e em todas as ocasiões. E além disso tem várias formas de usar o rabo de cavalo, quer ver só:

1- O Rabo de Cabalo tradicional, super reto e sem nenhum fio fora do lugar:

rabodecavalo-reto-caroldoria2016

2- O Rabo de Cavalo bagunçadinho, para aqueles dias que a gente tá super com presa, ou pra dar uma pegada diferente no visual:

rabodecavalo-baguncado-caroldoria2016

3- O Rabo de Cavalo com volume: pode ser aquele topetinho, ou um volume no meio pra dar um ar mais despojado no penteado. Fica super legal pra usar em uma festa:

rabodecavalo-volume-caroldoria2016

4- O Rabo de cavalo com trança na frente: dá pra fazer uma trança embutida, uma trança lateral, uma trança mais soltinha, ou até várias tranças. Não fica lindo?:

rabodecavalo-tranca-caroldoria2016

5- O Rabo de Cavalo trançado: esse é um dos jeitos mais legais de usar o rabo de cavalo, dá pra fazer várias tranças lindas, uma trança espinha de peixe ou uma super bagunçadinha, você que escolhe:

rabodecavalo-trancado-caroldoria2016

6- Rabo de Cavalos com gominhos: esse é o jeito mais diferente de fazer o penteado, e o resultado fica lindo! É só prender a ponta de forma espaçada com um elástico de cabelo. Pra deixar ainda mais legal dá pra dar voltas ou fazer torcidinho ou ainda abrir um pouco os espaços, pra criar volume Fica diferente e original.

rabodecavalo-gominhos-caroldoria2016

Quem diria que tem várias formas de usar o rabo de cavalo? Dá pra usar uma forma diferente por dia, sem repetir o penteado. Aposto que vocês ainda não tinham pensado nisso.

Tem mais inspiração aqui no Pinterest!

Qual o rabo de cavalo que você mais gostou?

Um beijo

 

Facebook | Twitter | Instagram | Google + | Snapchat

Comentários do Facebook