cronica-eu-quero-carol-doria-2016

Eu quero uma vida inesquecível, um amor de verdade, uma história pra contar.

Eu quero sorrir de verdade, matar a vontade de dentro de mim.

Eu quero me preocupar menos e viver mais, me importar menos e me amar mais.

Eu quero uma história completa, e não a metade. Quero saber qual é o fim dessa bagunça que eu tô vivendo.

Eu quero sentir as gotas de chuva caindo no meu rosto como se eu fosse criança outra vez. Quero borboletas no estômago por gostar de alguém só de olhar. Quero o frio na barriga de viver uma aventura sem fim.

Quero me preocupar com coisas pequenas como escolher entre sorvete ou torta de morango pra sobremesa. Quero esquecer das coisas complicadas que vive antes daqui. Quero uma vida leve e mais feliz.

Eu quero riscar um por um os itens da minhas coisas por fazer. E repetir se der. Quero viver intensamente, quero lembranças, memórias felizes. Quero momentos incríveis, lugares inesquecíveis e dias melhores. Quero um pedaço do paraíso, é pedir demais?

Quero acordar ao meio dia, dançar sozinha na frente do espelho e cantar aos quatro ventos toda a minha felicidade, mesmo com as letras todas erradas, e daí? Já disse que quero ser feliz!

 

Por: Carol Doria.

 

* Esse texto é propriedade do blog Carol Doria. Toda e qualquer reprodução deve ser autorizada e creditada.

Comentários do Facebook

About Carol Doria

Carolina é paulista, com alma de carioca. Apaixonada por viagens, vive pensando no próximo destino. É viciada em séries, livros e filmes. Adora um batom vermelho e compraria todos os sapatos que pudesse. Criou o blog pra dividir suas experiências e aprendizados, dar dicas e indicar coisas boas desse mundão. Pra acompanhar mais, siga nas redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *