Tchau-2015-carol-doria-2015

É 2015 chegou ao fim. E que ano foi esse?

Parei pra pensar em tudo o que 2015, de alguma forma, me trouxe ou levou embora, me ensinou e me fez crescer.

Foi um ano difícil acho que pra todo mundo, mas mesmo assim trouxe muitas coisas boas.

Em 2015 sorri, chorei, amei, beijei, me decepcionei, aprendi, chorei de rir e solucei de tanto chorar. Vi tudo com outros olhos e cresci muito, com situações inesperadas que pediram decisões extremas.

Me decepcionei muito também, comigo mesma, mas principalmente com os outros. Aprendi a ver quem é meu amigo de verdade e quem se faz. Mas também fiz várias amigos nos lugares mais inesperados, e amizades sinceras, sem segundas intenções. Com o tempo quem chegou pra fazer bagunça foi indo embora e de verdade, não fez falta nenhuma. Reencontrei velhos conhecidos que agora são amigos e fiz muitos amigos virtuais por todo o mundo.

Engoli vários sapos também. Principalmente de quem só fala e não faz nada. Passei essa raiva ali calada porque sabia que só traria mais confusão. Agora sei que a vida se encarrega, quando a gente menos espera, de ensinar a cada um sua lição.

Sonhei, ah, sonhei muito esse ano. E realizei muito desses sonhos, então vou continuar sonhando ainda mais.

Amei também, de coração aberto, deixei todos os sentimentos bons entrarem e fazerem sua morada.

Aprendi a ver as coisas boas da vida em cada situação.  E fazer o bem, sempre.

E aprendi muito em 2015. Cresci mesmo sem querer crescer. Aprendi que tudo nessa vida tem seu tempo e que tudo é possível se você acredita e corre atrás. Sonhos são possíveis sim e eles deixam tudo mais especial. Seus sonhos são a única coisa que ninguém no mundo pode mudar, só você.

Então 2015, obrigada por tudo, tudo mesmo. Que 2016 seja incrível também. Tchau viu, 2015.

Obrigada 2015 e a todos vocês que acompanham o blog. Em 2016 tem muito mais.

 

Agora me contem o que 2015 te trouxe de bom?

 

Um beijo e tchau 2015!

Comentários do Facebook

About Carol Doria

Carolina é paulista, com alma de carioca. Apaixonada por viagens, vive pensando no próximo destino. É viciada em séries, livros e filmes. Adora um batom vermelho e compraria todos os sapatos que pudesse. Criou o blog pra dividir suas experiências e aprendizados, dar dicas e indicar coisas boas desse mundão. Pra acompanhar mais, siga nas redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *