15 coisas legais que aconteceram em 2015

 

15-coisas-legais-que-aconteceram-em-2015-carol-doria-2015

Esse ano foi um ano intenso. Muitas coisas aconteceram, o mundo não parou nenhum minuto e a gente piscou e 2016 tá ali na porta. A Bruna Vieira, do depois dos quinze, criou a tag 15 coisas incríveis que aconteceram em 2015 pra contar as 15 coisas mais legais que aconteceram com ela esse ano. Me inspirei na ideia e resolvi compartilhar as minhas 15 coisas legais desse ano. Porque eu adoro essas listinhas e é sempre bom lembrar de coisas boas né?

15coisaslegaisqueaconteceramem2015-caroldoria-2015

1. Criei o blog
Depois de muito planejamento, finalmente criei coragem e voltei a fazer algo que eu gosto muito: BLOGAR. Criei coragem e criei o blog, e prometi pra mim mesma que iria me esforçar e fazer dar certo, sem desanimar como nos outros. E mesmo em ano de tcc, superei meus limites e conquistei várias coisas legais com o blog. Mas o mais legal é compartilhar tudo com vocês e ver os comentários e sugestões. Obrigada!

2. Conheci minhas amigas blogueiras na #CNB2015
No começo do ano entrei em um grupo no whatsapp só de blogueiras e me diverti horrores. Compartilhei dicas, a vida e fiz amizades sinceras no grupo. A gente conversava o dia inteiro, como se fosse amiga a anos. Eram mais de 3000 mensagens no grupo todo dia e eu mal vi a hora de encontrar as meninas lá na cnb. O blog me proporcionou esse encontro e eu amei muito isso. São amigas que eu vou levar pra sempre.

3. Fui pela primeira vez no Lollapalooza
Eu sempre quis ir em um festival de música mas sempre surgiam surpresas no meio do caminho e não conseguia ir. Esse ano finalmente consegui e fui no Lollapalooza, aproveitei cada segundo e vi os melhores shows da vida. A sensação é muito boa e eu mal posso esperar pra ir em mais festivais de música.

4. Conheci minhas blogueiros preferidas: Karol Pinheiro, Evelyn Regly e Bruna Tavares
Compartilhei no Instagram e aqui no blog os encontrinhos que participei esse ano. Eu sigo várias blogueiras e participo dos eventos sempre que dá. Quando tenho a oportunidade de tietar, vou lá e tiro foto mesmo. Esse ano vi muitas blogueiras e youtubers pelos eventos, mas não consegui tirar fotos com todas. Nos encontrinhos que participei consegui conversar um pouquinho e tirar foto com a Evelyn Regly, Bruna Tavares e a Karol Pinheiro. Adorei e quero mais fotos.

5. Fui na Beautyfair como blogueira
Outra coisa que o blog me proporcionou esse ano foi a oportunidade de participar de vários eventos legais. Sempre quis ir na Beauty Fair e esse ano tive a oportunidade de ir como blogueira. Foram 4 dias super intensos e que me trouxeram vários aprendizados.

15-coisaslegaisqueaconteceramem2015-carol-doria-2015

6. Terminei a faculdade
4 anos de muito estudo e eu finalmente terminei a faculdade. Não foi nada fácil, mas foi o melhor presente de 2015. O melhor de tudo foi a minha apresentação de tcc que caiu no mesmo dia do meu aniversário. Presente duplo.

7. Passei o carnaval no Rio de Janeiro
Eu amo viajar e sou apaixonada pelo Rio de Janeiro. Sempre via o carnaval do Rio e morria de vontade de passar o carnaval por lá. Esse ano realizei esse sonho e passei uma semana pulando nos bloquinhos de carnaval. Eu amei muito, e já quero o carnaval do ano que vem.

8. Fui na YouTube Fanfest e encontrei um monte de youtuber legal por lá
Esse ano teve a primeira YouTube Fanfest no Brasil e participei da festa. Mal pude acreditar quando recebi a notícia e contei nos dedos pro dia chegar. Encontrei vários youtubers por lá, tirei várias fotos, vi o Luan Santana de pertinho e ganhei piscadinha do João Vicente, quero mais o que?

9. Gravei um comercial de tv
A vida é super engraçada né? Eu tinha esse sonho bobo de aparecer na tv, mas já tinha até deixado pra lá. Esse ano surgiu a oportunidade de participar de um comercial na tv e eu mal acreditei. Como era um projeto que não podia ser divulgado na época que gravei, não pude tirar nenhuma foto com o famoso. Tava ali só no cantinho mas aproveitei e risquei mais um sonho da lista.

10. Aprendi a ser mais paciente e me estressar menos
Esse ano eu aprendi varias coisas. Mas foi agora no finalzinho, com situações inesperadas que eu aprendi a ser mais paciente e deixar as coisas acontecerem. Sou perfeccionista ao extremo e me estresso muito com isso. Então a lição de deixar pra lá e só dizer okay veio a calhar, mesmo que no último minuto.

15coisaslegaisqueaconteceramem2015-carol-doria-2015

11. Vi o feminismo ser discutido, de verdade, e entendido por quem achava que isso era futilidade
Eu sou feminista, muito mesmo. Acredito e luto pelos direitos iguais. Esse ano vi o feminismo ganhar lugar, não só no Brasil mas no mundo e isso me deixou muito orgulhosa. Além disso consegui colocar o verdadeiro significado do feminismo na cabeça de gente que achava que feminismo era lutar pelas mulheres, em pleno século XXI, hahahaha. Consegui ajudar mais gente a sair da caixa então fiz minha parte 😀

12. Mudei a cor do meu cabelo
Deu a louca e eu resolvi mudar um pouco. Depois de anos sendo loirissima, decidi escurecer um pouco os fios. Confesso que super estranhei, mas depois adorei. Mudei o visual e ganhei auto estima, que estava precisando. Foi uma mudança inesperada, mas que gostei muito.

13. Comecei a cuidar mais da saúde depois de ficar bem doente esse ano.
Tive várias surpresas esse ano no quesito saúde e não gostei nada disso. Peguei caxumba, minha gastrite só piorou e sofri muito com dores de garganta intermináveis. Depois disso comecei a cuidar mais da saúde pra evitar surpresas e comecei a me alimentar melhor, tirando as besteiras desnecessárias e comendo mais salada, hahaha.

14. Participei de uma Blogagem coletiva
Participei de uma blogagem coletiva no começo do ano, vocês lembram? Eu adorei participar desse projeto com as meninas e conheci produtos e marcas incríveis, tomara que 2016 tenham mais blogagem coletivas.

15. Viajei muito
Eu amo viajar e só faria isso se pudesse. Esse ano alimentei bem meu bichinho da viagem e fui pra vários lugares, alguns perto outros longe mas sempre com a mala nas costas. Fui pra praia, pro campo, pro meio do mato, viajei de carro, de avião. Ah viajei muito e quero muitas viagens mais em 2016.

Essas foram as 15 coisas mais legais que me aconteceram em 2015.

Te convido a dizer as suas 15 coisas legais de 2915. Me conta aí nos comentários.

Um beijo

Comentários do Facebook

About Carol Doria

Carolina é paulista, com alma de carioca. Apaixonada por viagens, vive pensando no próximo destino. É viciada em séries, livros e filmes. Adora um batom vermelho e compraria todos os sapatos que pudesse. Criou o blog pra dividir suas experiências e aprendizados, dar dicas e indicar coisas boas desse mundão. Pra acompanhar mais, siga nas redes sociais.

2 thoughts on “15 coisas legais que aconteceram em 2015

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *