Maquiagens 728x90
Livros

Whislist Literária #4

 

Quanto mais eu leio, mais eu quero ler. Adoro ficar imaginando os cenários das histórias e me perder no tempo por alguns momentos, tem coisa mais legal? Aproveitei minhas férias da faculdade pra ler todos os livros que indiquei aqui no blog e mais alguns que ganhei. Como já li todos, já fiquei louca pra comprar mais alguns e escolhi mais 5 pra compartilhar com vocês.

Dessa vez escolhe livros variados, mas que pela sinopse parecem muito bons. Olha só:

whishlist-literária-4-carol-doria-2015

  1. After: Depois da Verdade – Anna Todd

Essa é a continuação do livro After, que eu indiquei na outra whislist literária (pra conferir, clique aqui)

No segundo livro, Tessa tenta esquecer Hardin, o jovem caótico e revoltado que partiu seu coração em vários pedaços. Mas ela está prestes a descobrir que alguns amores não podem ser superados.
Como apagar da memória as noites apaixonadas em seus braços, ou a eletricidade de seu toque?
Hardin sabe que cometeu o pior erro de sua vida ao ter magoado Tessa tão profundamente. Ele não acha que merece tê-la de volta, mas se recusa a deixá-la partir. Neste livro, Hardin vai lutar com toda a sua força para reconquistar o grande amor da sua vida. Ao longo do caminho, os seus mais profundos segredos serão revelados.
Depois da verdade, será que o amor de Tessa e Hardin resistirá?

  1. Naomy & Ely e a Lista do Não Beijo – David Levithan 

Uma análise bem-humorada sobre relacionamentos. Naomi e Ely são amigos inseparáveis desde pequenos. Naomi é irresistível, todos que cruzam seu caminho acabam se apaixonando. Mas ela sempre amou apenas o único cara que não pode ter: seu melhor amigo gay. E Ely é um conquistador barato que gosta de brincar com os sentimentos dos meninos até finalmente conseguir se apaixonar.
Para preservar a amizade, criam a lista do não beijo – a relação de caras que nenhum dos dois pode beijar em hipótese alguma. A lista do não beijo protege a amizade e assegura que nada vá abalar as estruturas da fundação Naomi & Ely. Até que… Ely beija o namorado de Naomi. E quando há amor, amizade e traição envolvidos, a reconciliação pode ser dolorosa e, claro, muito dramática.

  1. A Rainha Vermelha – Victoria Aveyard 

O mundo de Mare Barrow é dividido pelo sangue: vermelho ou prateado. Mare e sua família são vermelhos: plebeus, humildes, destinados a servir uma elite prateada cujos poderes sobrenaturais os tornam quase deuses. Mare rouba o que pode para ajudar sua família a sobreviver e não tem esperanças de escapar do vilarejo miserável onde mora. Entretanto, numa reviravolta do destino, ela consegue um emprego no palácio real, onde, em frente ao rei e a toda a nobreza, descobre que tem um poder misterioso¿ Mas como isso seria possível, se seu sangue é vermelho?
Em meio às intrigas dos nobres prateados, as ações da garota vão desencadear uma dança violenta e fatal, que colocará príncipe contra príncipe e Mare contra seu próprio coração.

  1. Um ano inesquecível – Vários Autores

Dizem por aí que os melhores momentos da vida são vividos na adolescência. Os primeiros amores, os encontros, as festas, as viagens, as surpresas… E são sempre os instantes inesperados que transformam um dia comum em uma lembrança especial, daquelas que nunca deixarão de nos acompanhar. Este é um livro sobre esses momentos doces e sensíveis que não se apagam da memória tão facilmente. Quatro contos, em quatro estações do ano, sobre jovens que passam por vivências e sentimentos intensos. Paula Pimenta nos leva em uma viagem de inverno. Babi Dewet conta como um outono pode mudar tudo. Bruna Vieira mostra a paixão brotando com a primavera. E Thalita Rebouças narra um intenso amor de verão. Histórias de um ano inesquecível que vão ficar para sempre!

  1. Girl Boss – Sophia Amouruso 

Sophia Amoruso passou a adolescência viajando de carona, furtando em lojas e revirando caçambas de lixo. Aos 22 anos ela havia se conformado em ter um emprego, mas ainda estava sem grana, sem rumo e fazendo um trabalho medíocre que assumiu por causa do seguro-saúde. Foi aí que Sophia decidiu começar a vender roupas de brechó no eBay. Oito anos depois, ela é a fundadora, CEO e diretora criativa da Nasty Gal, uma loja virtual de mais de 100 milhões de dólares, com mais de 350 funcionários. Além da história de Sophia, o livro cobre vários outros assuntos e prova que ser bem-sucedido não tem nada a ver com a sua popularidade; o sucesso tem mais a ver com confiar nos seus instintos e seguir a sua intuição. Uma história inspiradora para qualquer pessoa em busca do seu próprio caminho para o sucesso.

 

Se gostou de algum livro e quiser comprar, é só clicar no nome do livro, coloquei o link pra vocês. 😀

Esses são os próximos livros que quero ler. Espero que gostem dessa whislist.

Um beijo

 

Comentários do Facebook
Previous Post Next Post

You Might Also Like

2 Comentários

  • Reply Denise Costa 4 de agosto de 2015 at 01:48

    Eu quero muito ler A Rainha Vermelha mas depois de ver uma resenha eu fiquei um pouco decepcionada porque eu esperava muito desse livro. Mas continuo interessada. E quero ler Girl Boss também! <3

    • Reply Carol Doria 5 de agosto de 2015 at 21:16

      Oi Denise,

      A Rainha Vermelha me chamou muita atenção pela sinopse, vou dar uma chance, acho que vale a leitura se você se interessou assim como eu. Talvez você perceba o livro de uma forma diferente da dessa resenha.

      Eu vou ler e depois conto o que achei pra vocês, ok?

      Obrigada pela visita e comentário. Espero te ver sempre por aqui.

      Beijos

    Deixe um Comentário