Maquiagens 728x90
Livros

Wishlist Literária #3

 

Quase não acreditei quando vi que não tinha compartilhado minha wishlist literária desse mês com vocês. Tantas coisas acontecendo, e problemas com o servidor do blog, acabei esquecendo. Mas hoje ela finalmente saiu e tem dois livros que eu estava desesperada pra ler. Já fiz minha compra e estou louca pra esperar chegar: Grey e Não se Iluda não. Eu sou fanzona das duas escritoras e mal via a hora de elas escreverem esses livros.

Separei mais dois que prometem ser bem legais e o livro do amor, com aquelas frases super legais que a gente compartilha no facebook, estilo os da indireta do bem (são das mesmas autoras).

Dessa vez, a pedidos de vocês nos comentários também coloquei o resumo do livro na descrição. Se quiser comprar é só clicar no nome do livro, que eu coloquei o link pra comprar no site do Submarino.

whislist-literária-junho-carol-doria-2015

1. Grey (Cinquenta Tons de Cinza pelos olhos de Christian Grey) –  E. L James – Editora Intríseca

Na voz de Christian, e através de seus pensamentos, reflexões e sonhos, E L James oferece uma nova perspectiva da história de amor que dominou milhares de leitores ao redor do mundo.

Christian Grey controla tudo e todos a seu redor: seu mundo é organizado, disciplinado e terrivelmente vazio – até o dia em que Anastasia Steele surge em seu escritório, uma armadilha de pernas torneadas e longos cabelos castanhos. Christian tenta esquecê-la, mas em vez disso acaba envolvido num turbilhão de emoções que não compreende e às quais não consegue resistir. Diferentemente de qualquer mulher que ele já conheceu, a tímida e quieta Ana parece enxergar através de Christian – além do empresário extremamente bem-sucedido, de estilo de vida sofisticado, até o homem de coração frio e ferido.

Será que, com Ana, Christian conseguirá dissipar os horrores de sua infância que o assombram todas as noites?

Ou seus desejos obscuros, sua compulsão por controle e a profunda aversão que sente por si mesmo vão afastar a garota e destruir a frágil esperança que ela lhe oferece?

 

  1. Não se iluda não – Isabela Freitas – Editora Intríseca

Depois de passar um ano sem namorado, Isabela está determinada a realizar o grande sonho de ser uma escritora reconhecida. Resolve dar os primeiros passos anonimamente, criando um blog onde assina como A Garota em Preto e Branco. Em seu diário virtual, ela desabafa, fala dos amigos, dos não tão amigos assim, e confessa suas aventuras e desventuras amorosas. Assunto é o que não falta.
Durante uma temporada agitada em Costa do Sauipe, na Bahia, acompanhada por Pedro, Amanda e sua insuportável prima Nataly, Isabela conhece o irresistível Gabriel, um sujeito praticamente perfeito, a não ser por um pequeno detalhe… Entre shows e passeios na praia, Isabela precisa admitir para si mesma que sente uma atração cada vez maior pelo seu melhor amigo.
Em seu segundo livro, Isabela Freitas dá sequência às histórias dos personagens de Não se apega, não. Dessa vez, com a cabeça nas nuvens e os pés firmemente no chão, a personagem Isabela vai em busca daquilo que seu coração realmente deseja, mesmo quando seu caminho é bem acidentado e cada curva parece esconder uma nova surpresa.

  1. Para todos os garotos que já amei – Jenny Han – Editora Intríseca

Lara Jean guarda suas cartas de amor em uma caixa azul-petróleo que ganhou da mãe. Não são cartas que ela recebeu de alguém, mas que ela mesma escreveu. Uma para cada garoto que amou – cinco ao todo. São cartas sinceras, sem joguinhos nem fingimentos, repletas de coisas que Lara Jean não diria a ninguém, confissões de seus sentimentos mais profundos.
Até que um dia essas cartas secretas são misteriosamente enviadas aos destinatários, e de uma hora para outra a vida amorosa de Lara Jean sai do papel e se transforma em algo que ela não pode mais controlar.

  1. After – Depois do Desencontro – Anna Todd – Editora Companhia das Letras

Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin – com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu charme de bad boy – seria o único capaz de fazê-la esquecer das dificuldades, mas até ele se vira contra Tessa quando descobre o segredo que ela vem guardando.
Se este casal intenso e apaixonado já vivia por um fio antes, agora os obstáculos são maiores do que nunca. Depois do desencontro, essa história de amor sobreviverá?

  1. O livro do amor – Ariane Freitas e Jessica Grecco – Editora Gutenberg

Tem gente que faz nosso coração bater mais forte. Que coloca um sorriso em nosso rosto. Que faz a gente acreditar no amor. E gente que combina com a gente em tudo, que torna nossos sonhos reais, que nos dá força e coragem pra viver a vida. Para esse tipo de gente, há um jeito todo especial de dizer eu te amo: este livro cheio de mensagens de amor, feito com muito carinho, que você merece muito receber.
Deixe o seu lado criativo vaguear livremente enquanto você celebra as maravilhas do nosso ambiente natural. Você vai relaxar enquanto desfruta este livro, repleto de ilustrações impressionantes, cheias de flores, jardins e muito mais.

Me digam o que acharam dessa wishlist. Tem algum livro que você quer muito ler?

Um beijo

Comentários do Facebook
Previous Post Next Post

You Might Also Like

4 Comentários

  • Reply Fernanda Macena 28 de junho de 2015 at 14:05

    Amei sua wishlist!
    Achei linda a capa do O Livro do Amor <3

    Com carinho,
    Fernanda Macena.

    http://ideepregaiblog.blogspot.com.br/
    @fer.macena ♥

    • Reply Carol Doria 2 de julho de 2015 at 15:00

      Oi Fernanda.

      Que bom que gostou da wishlist, estou doida para que os livros que eu comprei cheguem pra eu contar tudo pra vocês do que achei.
      Eu adoro o projeto da meninas, o livro do amor deve estar lindinho também.

      Beijos

  • Reply Irana Karla Maciel 28 de junho de 2015 at 22:29

    Oi Carol! Eu ainda não sabia que existia o “Grey (Cinquenta Tons de Cinza pelos olhos de Christian Grey).” E já estou querendo sair correndo para comprar hahaha, mas assim que passar em uma livraria irei procurar.

    Um beijo
    http://www.blogiranamaciel.com.br

    • Reply Carol Doria 2 de julho de 2015 at 15:02

      Oi Irana,

      Eu sempre fico atenta aos lançamentos literários. Como adoro a E.L James fico sempre acompanhando no twitter dela quando iria lançar. Já comecei a ler e tá muito bom. Prometo que vai ter resenha contando o que achei.

      Beijos

    Deixe um Comentário