Blogagem Coletiva – Makes Favoritas – Rímel

 

blogagem-coletiva-makes-favoritas-carol-doria-2015

 

O post de hoje é o último da blogagem coletiva #MakesPreferidas.  Nem acredito que já acabou. Já faz um tempo que combinei com as meninas de fazermos a blogagem em todas as segundas de Junho, parece que foi ontem. Passou super rápido e peguei varias dicas de produtinhos ótimos que quero muito testar. Para acessar os outros post dessa Blogagem é só clicar aqui.
O tema da blogagem de hoje é rímel. O item de make que eu não saio de casa sem. Preciso passar rímel, se não não fico bem, fica faltando um pedaço de mim sabe.
Vamos combinar que o rímel faz toda a diferença na maquiagem. Abre o olhar, destaca os olhos e deixa qualquer maquiagem ainda mais bonita quando bem utilizado. É tudo de bom.
Eu sou viciada em rímel, por isso tenho vários,m, de vários tipos e marcas. Mas tem dois que não saem da minha necessarie e que uso bastante mesmo, olha quais são:
blogagem-coletiva-makes-favoritas-rimel-carol-doria-2015
1. The Colossal - Maybelline
Quem não conhece e usa o Colossal da Maybelline? Acho que é um dos riméis mais usados e comentados do mundo. Eu amo e uso faz um tempão, antes dessa febre. Ele tem a cor ideal, o pincel é ótimo pra aplicar e as cerdas fazem toda a diferença, o que deixa o olhar bem marcante. Eu adoro porque deixa meus cílios com um efeito de boneca sabe. Passo de 3 a 4 camadas porque gosto de deixar bem marcado. A textura é ideal é o cheirinho também. Eu gosto de deixar ele um pouquinho aberto pra dar uma secada, assim fica bem melhor de aplicar, da um efeito maior. #dicadacarol
O preço é excelente e a duração também é ótima. Eu gosto de usar o Colossal a prova dágua porque dura mais e não sai nunca. Só sai mesmo com demaquilante, o que é bom para as esquecidas como eu que nunca lembram de tirar a maquiagem.
Dá pra comprar nas lojas físicas e online da Sephora, Ikesaki, Droga Raia Farmácia, e também nos quiosques da Maybelline no shopping
2. Grow Luscious Plumping - Revlon
Esse rímel eu descobri na farmácia por acaso quando fui comprar o Colossal e não tinha mais. Acabei comprando e me apaixonei. Revezo com o Colossal e uso junto também, criando outra camada e misturando o efeito dos dois. Ele é ótimo porque dá uma super alongada nos cílios, dá aquele efeito de cílios postiços. E dura muito também, além de o pincel ser grande, da pra passar até no cantinho do cílios, faz toda a diferença.
A textura é ótima, tem textura de rímel mesmo, hahaha. E tem um cheirinho super gostoso, não tem cheiro de química sabe.
Excelente custo benefício porque o produto dura horrores. Demorei um pouco pra me adaptar ao pincel porque ele é maior que o Colossal, mas agora adoro, sinto até a diferença. Ele é ótimo e é o único que eu consigo usar nas duas mãos.
Se quiser comprar tem nas lojas físicas e online da Droga Raia Farmácias e Ikesaki.
Esses são os rimeis que eu mais uso, amo e indico.
No blog das meninas que também participaram de toda a Blogagem Coletiva #MakesPreferidas também têm mais dicas e indicação de rímel. Vão conferir 🙂

Mari, do Juizo na Cachola

Carla, do Divinas e Poderosas

Jenny, do Jenny Jennial

Ana, do Ana Araújo

Luana, do Ophelia Fashion

Carol, do Projeto Cacheada

Ivana, do Coisas de Mulher

Espero que tenham gostado da indicação.
Me contem o que acharam dessa série de posts da blogagem coletiva e se querem ver mais blogagem coletiva por aqui.
Um beijo.

 

Comentários do Facebook