Tendência: Half Up Top Knot Hair

 

tendência-half-up-top-knot-hair-carol-doria-2015

O nome pode ser difícil, mas a tendência é super legal. Já venho reparando a um tempo nos cabelos das famosas e quase não acreditei que estava bombando. Eu uso meu cabelo assim à anos quando estou a fim de fazer algo diferente e jurava que era a única, usava sem nem saber o nome do penteado.

tendência-half-up-top-knot-carol-doria-2015

O top knot hair nada mais é do que um meio coque bem alto com apenas metade do cabelo.Metade do cabelo fica solto e a outra metade fica presa em um coque, bem largadinho, no alto da cabeça. Estiloso, despojado, e super fácil de fazer, além de lindo. É aquele penteado que fazemos sem querer quando vamos fazer uma maquiagem, ou quando vamos lavar o rosto.

tendência-half-up-to-knot-cabelo-carol-doria-2015

Tem variações do penteado, mas você pode usar como quiser. Em um coque bem certinho, com coque podrinho, meio solto, com tranças. Nesse penteado quem manda é você, sem regras.

tendência-half-up-top-knot-hair-com-trança-carol-doria-2015

Tá bombando nas ruas e muitas famosas já estão usando esse penteado bagunçadinho. Quanto mais bagunçado estiver, melhor. A intenção é exatamente essa, de parecer que foi feito às pressas, sem preocupação nenhuma.

tendência-cabelo-half-up-top-knot-famosas-carol-doria-2015

Não tem segredo pra usar: é só prender metade do cabelo do jeito que quiser. O que traz estilo a esse penteado é justamente a aparência despojada.

tendência-cabelo-half-up-to-knot-carol-doria-2015

Eu uso muito e adoro essa tendência. Não sei o nome dela em português, mas assim que o nome oficial sair, prometo atualizar o post. Por enquanto estou chamando de meio coque, HAHAHA.

Tem mais fotos nesse painel do Pinterest.

E vocês, usariam?

 

Um beijo

 

Comentários do Facebook

About Carol Doria

Carolina é paulista, com alma de carioca. Apaixonada por viagens, vive pensando no próximo destino. É viciada em séries, livros e filmes. Adora um batom vermelho e compraria todos os sapatos que pudesse. Criou o blog pra dividir suas experiências e aprendizados, dar dicas e indicar coisas boas desse mundão. Pra acompanhar mais, siga nas redes sociais.

4 thoughts on “Tendência: Half Up Top Knot Hair

    1. Oi Carlinha,

      Você viu? Já fazíamos moda antes mesmo de virar tendência, hahaha.
      Eu adoro sair com o cabelo assim, parecendo que deu trabalho pra fazer, mas na verdade prendi na presa e ficou legal.
      Fica lindo não é? Tô adorando essa tendência.

      Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *