Primeiras Impressões – Xmix Uniq Cream – Felps Professional

 

Esses dias testei o Uniq Cream da Felps Professional, que ganhei na #CNB015. Obrigada Felps!!

Estava curiosa pra testar e compartilhar o que achei com vocês. Como ganhei a amostra, só consegui usar umas duas vezes, mas me apaixonei pelo produto. É super bom, de verdade.

primeiras-impressões-xmix-uniq-cream-felps-professional-carol-doria-2015

Sobre o produto: O Xmix Uniq Cream é um crème de tratamento 9 em 1, para reconstrução de cabelos ressecados,  quebradiços, quimicamente tratados (coloração,  e também em cabelos que fazem uso constante de secador e prancha. 

Contém Arginina, Cisteína e Creatina  - Trio de aminoácidos que penetram com facilidade na fibra capilar, devido à bioafinidade com os fios, proporcionando ação reparadora da cutícula, formando filme protetor contra agressões externas. Restaura a flexibilidade e resistência dos fios, protegendo cabelos quimicamente tratados. O Xmix Uniq Cream da Felps hidrata e devolve ao cabelo, brilho, maciez e penteabilidade. Auxilia minimizando os efeitos do envelhecimento. 

O Xmix Uniq Cream é 9 em 1 porque: 

  • ·         Ajuda na Reconstrução Capilar 
  • ·         Controla o Frizz
  • ·         Protege do calor
  • ·         Realça o brilho natural
  • ·         Tem Filtro Solar
  • ·         Facilita a escovação
  • ·         Tem Efeito Desembaraçador
  • ·         Prolonga o penteado
  • ·         Previne as pontas duplas

O produto pode ser usado tanto em cabelos úmidos quanto secos. Eu optei por usar com o cabelo úmido, após a lavagem, pra ver o efeito com o secador, apenas no comprimento.  E me surpreendi, ele deixa o cabelo sem frizz e com um brilho lindo. De uma iluminada na cor do cabelo também, parecia que tinha acabado de pintar. Eu adorei.

Notei uma diferença também no efeito do babyliss, que durou mais tempo depois que passei o Xmix Uniq. O produto ainda tem proteção UVA e UVB, protegendo o cabelo do sol. Ponto positivo.

Opinião Final: Notei que após passar o Xmix Uniq, o frizz da escova ficou super controlado, eu adorei. Deixou o cabelo mais sedoso e com um brilho lindo, e deu um voluminho também. Tá recomendado.

O Xmix Uniq Cream pode ser usado em todos os tipos de cabelo. Os produtos são pra uso profissional, mas também são vendidos para pessoa física. Você encontra pra comprar online na loja Doce Beleza.

Um beijo

Comentários do Facebook