Decoração: Disco de Vinil

decoração-disco-de-vinil-carol-doria-2015

Os discos de vinil já foram descartados há algum tempo, quando a gente ainda escutava as músicas em Cd, quem lembra? Lembro que meu pai tinha uma coleção, mas que meu irmão nunca viu um de verdade, só pela internet ou por algum filme. Por isso fiquei fascinada por essa decoração, que tem um ar bem retro.

Pra me inspirar, comecei a procurar ideias de decoração com o disco de vinil, e descobri ideias super legais, olha só:

Por ser preto, dá pra usar em qualquer ambiente. Na sala, no quarto e até na cozinha, pra quem é mais ousado. O jeito mais usado é colado na parede. Uma dica super legal é colar ou  pendurar no teto também, fica super legal e criativo.

decoração-disco-de-vinil-no-teto-carol-doria-2015

E colocado na parede ainda pode formar desenhos. Com uma cor de fundo na parede dá um toque ainda mais especial, dando mais destaque pro disco de vinil.

decoração-disco-de-vinil-na-parede-carol-doria-2015

Pra quem não quer colar um monte de discos de vinil na parede, dá pra usar somente um de jeitos diferentes. Como relógio, porta-chaves ou como aparador de luz. Fica bem legal né?

disco-de-vinil-carol-doria-2015

Pra fugir do óbvio, dá pra usar como mobília, reformando outros objetos ou moldando o disco de vinil. Como ele é feito de PVC, um tipo de plástico, com água bem quente, dá pra moldar no formato que quiser. Mas tome cuidado pra não queimar a mão.

decoração-disco-de-vinil-acessórios-carol-doria-2015

Caso queria comprar disco de vinil pra decorar, você encontra em sebos ou em lojas online. Eu encontrei também aqui no aliexpress.

O que acharam, gostaram? Tem mais inspiração no meu Pinterest.

Um beijo

 

Comentários do Facebook

About Carol Doria

Carolina é paulista, com alma de carioca. Apaixonada por viagens, vive pensando no próximo destino. É viciada em séries, livros e filmes. Adora um batom vermelho e compraria todos os sapatos que pudesse. Criou o blog pra dividir suas experiências e aprendizados, dar dicas e indicar coisas boas desse mundão. Pra acompanhar mais, siga nas redes sociais.

4 thoughts on “Decoração: Disco de Vinil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *