xadrez plaid

Sou apaixonada por estampa xadrez, desde o tradicional preto e branco, até os vermelhos e coloridos. E o xadrez é uma das estampas favoritas para esse inverno.  Geralmente a estampa xadrez costuma aparecer nas camisas e lenços, mas agora ela também vem nas outras peças como saias, vestidos e casacos. Não tem como negar que o xadrez é uma estampa super versátil e combina com todos os estilos, além de super fácil de usar, dá pra criar looks super estilosos com essa estampa.

xadrez plaid como usar

No inverno dá pra ser bem criativo e abusar da estampa xadrez.  Como a estampa já chama a atenção do look, procure combinar com peças mais discretas, e use a estampa xadrez no lugar em que você quer criar um destaque. Combine as outras peças com o tom da estampa xadrez, e o preto, além de básico, sempre é uma boa pedida.

estampa xadrez plaid como usar

Aqui vão dicas pra usar a estampa xadrez sem medo de errar:  Xadrez em diagonal disfarça as medidas. Já na horizontal aumenta as medidas, bom para a área do busto. E o xadrez na vertical alonga a silhueta, perfeito pra quem é mais baixa.

como usar estampa xadrez

Trouxe algumas fotos pra vocês se inspirarem e abusarem do xadrez além de usarem muito nesse inverno. Como a camisa xadrez é um ícone presente em quase todos os guarda-roupas, separei algumas maneiras diferentes de usar, como por exemplo, amarrado na cintura, por cima de uma tee, por cima do vestido, como casaco e claro, com jeans. Viu como essa estampa é super versátil?

como usar xadrez

 

Lá no meu painel do Pinterest tem mais fotos pra quem quiser mais inspiração, é só clicar.


Gostaram da inspiração?

Um beijo

Comentários do Facebook

About Carol Doria

Carolina é paulista, com alma de carioca. Apaixonada por viagens, vive pensando no próximo destino. É viciada em séries, livros e filmes. Adora um batom vermelho e compraria todos os sapatos que pudesse. Criou o blog pra dividir suas experiências e aprendizados, dar dicas e indicar coisas boas desse mundão. Pra acompanhar mais, siga nas redes sociais.

8 thoughts on “Inspiração: Xadrez

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *