Bolsa de Palha: Como Usar e Onde Comprar

Bolsa de Palha: Como Usar e Onde Comprar - Carol Doria

Não tem nem como negar porque as bolsas de palha já são tendência e estão por todos os lugares. Se você adora acompanhar as novidades e tendências de moda já deve ter reparado que as bolsas de palha são o item desejo da estação e as apaixonadas por moda já tem um modelo pra chamar de sua e criar looks incríveis. Como eu já fui impactada por essa tendência e já preciso de uma pra usar com os meus looks, achei que seria legal compartilhar com vocês algumas dicas de como usar bolsa de palha e onde comprar, afinal é pra isso que o blog está aqui, pra ajudar vocês. Separei as dicas por modelos de bolsas e no final do post tem dicas extras sobre como cuidar da sua bolsa de palha.

1 - Bolsa de Palha RedondaBolsa de Palha: Como Usar e Onde Comprar

O modelo mais usado e que nos deixa louca atrás de um é a bolsa de palha redonda. Tem variações no estilo, cores e tamanhos diferentes, mas não vamos negar, é uma belezura só né? Além disso ela une a tendência da palha com a bolsa redonda, então são dois hits de moda em um só. Pra usar não tem muito segredo, basicamente é montar o look e colocar a bolsa. Mas a dica é o que não usar para que a sua bolsa de palha redonda tenha o destaque no look: não use looks da mesma cor da bolsa, peças com muitas cores e informação e estampas de círculo (que podem confundir o olhar). Aposte sempre no constraste de cores, assim a bolsa ganha destaque e o seu look fica equilibrado.

COMPRE ONLINE BOLSA DE PALHA REDONDA:

[Looklink - Widget Vitrine #85048 - BEGIN ...

... END]

2 - Bolsa de Palha e BambuBolsa de Palha: Como Usar e Onde Comprar - Carol Doria

A Cult Gaia lançou o modelo em bambu mais desejado do mundo, e sim, é delicadeza pura. A bolsa já é sofisticada por si só, então pra usar é preciso pensar um pouco mais no look. Cores que contrastam com a cor da bolsa como o vermelho, preto, azul marinho e verde bandeira são sempre bem vindos. Já ás cores neutras como branco, cru e jeans também são ótimas pra ajudar na hora de compor o look. Evite peças em listras horizontais e variações de marrom e caramelo.

COMPRE ONLINE BOLSA DE PALHA e BAMBU:

[Looklink - Widget Vitrine #35752 - BEGIN ...

... END]

3 - Bolsa de Palha QuadradaBolsa de Palha: Como Usar e Onde Comprar

As bolsas de palha quadrada também estão desfilando por aí, e tem modelos tão lindinhos que dá até vontade de esconder pra ninguém ver hahaha. O formato quadrado é mais democrático e combina com mais estilos e formas, então dá pra usar com tudo o que você tem no ármario. Cores pastéis, estampas e padronagens ficam bem legais com esse tipo de bolsa. Procure sempre usar cores diferentes da paleta de cores da sua bolsa, pra que assim ela fique em evidência. Amarelo, nude, cru, bege e caramelo são cores próximas que vão deixar sua bolsa apagadinha no look, então evite usa-lás perto da bolsa.

COMPRE ONLINE BOLSA DE PALHA QUADRADA:

[Looklink - Widget Vitrine #38061 - BEGIN ...

... END]

4 - Bolsa de Palha Baú - Estilo Sacola de FeiraBolsa de Palha: Como Usar e Onde Comprar - Carol Doria

Outra opção pra quem quer se jogar na tendência é o modelo baú, no estilo bolsa de palha que eram usadas antigamente como sacola de feira. Elas são maiores e mais largas, então são perfeitas pra quem gosta de carregar bastante coisa por aí. Elas combinam bastante com estilos mais românticos, então aposte na combinação de roupas com babados, laços e amarrações. Ela também vai super bem com looks mais formais pra quebrar o gelo da composição, então aposte em itens de alfaiataria pra criar um look incrível.

COMPRE ONLINE BOLSA DE PALHA BAÚ:

[Looklink - Widget Vitrine #48137 - BEGIN ...

... END]

Curtiram as dicas? E os modelos que eu separei pra vocês que querem comprar? Espero que aproveitem muito esse post e essa tendência também.

Comentários do Facebook