Resenha: Perfume Miss Élysées – Paris Elysees

Resenha: Perfume Miss Élysées da Paris Elysees - Carol Doria

Ultimamente tenho usado bastante esse perfume da Paris Elysees e resolvi compartilhar minhas impressões sobre ele num post pra vocês aqui no blog. O Miss Élysées é um perfume inspirado no Channel Nº 5, como vocês já conseguem ver pela embalagem.

Não costumo usar muito perfumes com fundos florais no inverno, mas como gostei bastante desse, estou usando bastante, principalmente de dia, onde o aroma dele combina mais. Também combina bastante com essa temporada de inverno, pois remete a sensação de limpeza e frescor. O Miss Élysées é um perfume floral aldeído com notas de extratos florais, jasmim, rosa de maio, madeira de sândalo, vetiver e baunilha.

Família Olfativa: Floral Aldeído:

Notas  de Cabeça: Rosa, Jasmim e Ylang-Ylang:

Notas de Coração: Frutas, Laranja e Ameixa:

Notas de Fundo: Baunilha, Sândalo, Âmbar e Notas Amadeirada.

Resenha: Perfume Miss Élysées da Paris Elysees - Carol Doria

Resenha: Perfume Miss Élysées da Paris Elysees - Carol Doria

Composição Perfume Miss Élysées da Paris Elysees - Carol Doria

O que achei: ele lembra muito o cheiro de talco mais floral, uma mistura de produtos de bebê com um fundo de flores, transmite aquela sensação de pele limpa e delicada, combina muito com essa época fria, onde a gente tá sempre com várias camadas de roupa, e o cheirinho fica na roupa o dia todo. Ele fixa bem na pele e dá pra sentir as notas amadeiradas quando a nota de cabeça saí. Não é um perfume enjoativo, mas não indico passar em excesso, porque o cheiro fica bem intenso mesmo. Sinto que a fixação dele é média, eu não consigo sentir o cheiro do perfume depois de 3 horas aplicado, mas outras pessoas sentem e perguntam qual é o perfume que estou usando (acho que a gente se acostuma com o cheiro né?) Além disso dá pra sentir o cheiro na roupa depois de hora sim (só não sinto na minha pele). Outra dica é aplicar na pele limpa, que a fixação dele é maior, e nos lugares quentes, com poucas borrifadas. Não achei que lembra o Channel nº5, só na embalagem mesmo.

É um perfume gostoso pra usar em dias frios, porque ele fica mais neutro e com um cheirinho perfeito pro clima. Quanto ao custo benefício, é um valor ótimo pela quantidade de produto e ele rende bastante (tô usando sempre no dia a dia há 2 meses e só gastei 1/4 do frasco). A embalagem é uma gracinha e dá pra usar de decoração também. Mas como é vidro tem que tomar um super cuidado pra não cair no chão e derrubar tudo.

Quanto a usar no calor, eu acho que não combina e não indicaria pra essa estação, no verão gosto de perfumes mais frescos e não tão doces. Mas como perfume é um gosto pessoal, vocês precisam provar e gostar. Se o cheirinho combina com você e você curtir usar é só usar e ser feliz.

 

Gostaram da resenha, alguém já usou esse perfume? Me contem

 

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Pinterest 

 

Comentários do Facebook