Coleção da Camila Coelho para Carol Bassi

Coleção da Camila Coelho para a Carol Bassi - Carol Doria

A Camila Coelho é uma das maiores blogueiras de moda do mundo e por onde passa seus looks fazem sucesso. Agora podemos ter um pouquinho desse guarda-roupa maravilhoso também com a coleção exclusiva da Camila para a Carol Bassi, que desenvolveu peças que traduzem o estilo dela perfeitamente.

Essa é a primeira coleção assinada pela Camila Coelho para a marca Carol Bassi, e assim como os looks que ela posta nas redes sociais, essa coleção promete causar desejo pra quem a segue. Feita para o Outono- Inverno 2018, a linha tem 29 itens exclusivos.

Coleção da Camila Coelho para a Carol Bassi - Carol Doria

A ideia da coleção surgiu da sintonia entre a Camila e a estilista Anna Carolina Bassi, dona da marca Carol Bassi. Elas compartilham os mesmos gostos e inspirações, por isso foi uma aposta certa criar uma coleção assinada pela Camila Coelho, já que a ela sempre usa várias peças da marca nos looks que usa por aí, e a coleção representa o lifestyle super fashion e atual da Camila sem erros.

As peças da coleção tem modelos atemporais que podem ser usadas em momentos diversos, criadas para traduzir o cotidiano da Camila, que está sempre viajando pelo mundo e por dentro das tendências do mudo da moda, trazendo em primeira mão as novidades pra quem se identifica com o seu estilo.

Coleção da Camila Coelho para a Carol Bassi - Carol Doria

O destaque dessa coleção é a pele fake, que se destaca por ser uma escolha consciente. Além disso a linha possui calças, macacões, blusas, vestidos e casacos de corte impecável, que já são marca registrada da marca Carol Bassi, com tons que prometem ser o hit da estação. Também fazem parte da coleção os materiais nobres que são destaque: seda, tricot com fios acetinados e bordados.

Todas as peças da coleção já estão disponíveis nas lojas da Carol Bassi, online na Shop2gether e em algumas multimarcas. Espia só um pouquinho mais:

Coleção da Camila Coelho para a Carol Bassi - Carol Doria

Camila quero tudo,  me manda? Hahaha

O que vocês acharam dessa coleção? Que tal dar uma conferida na roupas da Loja Uyu?

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Pinterest 

Comentários do Facebook