Resenha: Linha Be Fabulous – Revlon Professional

Resenha Linha Be Fabulous Revlon Professional - Carol Doria

Recentemente fui convidada pela Revlon Professional a conferir a nova linha da marca, a Be Fabulous, que aconteceu lá no salão do Charles Veyga Beauté e eu mostrei tudo pra vocês no stories, lembram?

A linha Be Fabulous, criada exclusivamente pela Revlon, foi desenvolvida com a filosofia de que nós podemos manter nossos cabelos tão lindos quanto cuidado no salão, mas em casa. Com o  C.R.E.A.M. SYSTEM, uma combinação de ingredientes avançados, a linha proporciona qualidade e alto desempenho, essenciais para obter cabelos fabulosos, e benefícios multifuncionais que atendem as cinco necessidades mais críticas de cuidados com o cabelo: Proteção da Cor, Reparação e resistência contra quedas, e Anti Envelhecimento, restaurando a vitalidade dos cabelos. Ainda contém Pantenol, e precursores da Vitamina B5 que auxiliam no aumento do brilho, e a junção de Betaina e Pantenol, que tem propriedades hidratantes.

Essa linha tem 3 variações: a Hair Recovery, pra cabelos danificados. A Daily Care cabelos normais e grossos e a Daily Care cabelos finos. Eu recebi a Daily Care Cabelos Normais e Grossos e venho usando desde de então. Gostei muito do resultado e vim compartilhar com vocês o que achei.

O Shampoo é branquinho meio cintilante e tem um cheirinho de perfume bom de mais. Eu costumo passar duas vezes, só na raiz e couro cabelo e sinto meu cabelo bem limpo e já hidratado, ele fica bem soltinho só com o shampoo. Massageio bastante, faz bastante espuma e eu enxáguo super bem até sair tudo.

Shampoo Linha Be Fabulous Revlon Professional - Carol Doria

Composição Shampoo Linha Be Fabulous Revlon Professional - Carol Doria

Em seguida aplico a máscara, com os cabelos úmidos (retiro o excesso de água com a toalha antes) e somente no comprimento, e deixo agir 5 minutos, depois enxáguo com bastante água. Essa máscara é bem firme e eu uso 3 moedas de um real bem firme pra espalhar bem pelo comprimento do meu cabelo, passando mecha a mecha e depois passa um pente fino.

Máscara Linha Be Fabulous Revlon Professional - Carol Doria

Composição Máscara Linha Be Fabulous Revlon Professional - Carol Doria

O último passo é o condicionador, que também é branco e mais molinho e deixa o cabelo com um cheiro incrível. Passo 3 moedas de um real no comprimento, deixa um minutinho pra selar bem as cutículas e enxáguo por completo. Aí já dá pra sentir o cabelo com uma super maciez.

Condicionador Linha Be Fabulous Revlon Professional - Carol Doria

Composição Condicionador Linha Be Fabulous Revlon Professional - Carol Doria

A linha também tem o sérum anti age, pra prevenir o envelhecimento. Ele pode ser aplicado com o cabelo úmido ou seco, mas eu gosto de aplicar ele depois que lavei, com todos os passos acima, quando o cabelo tá quase secando. Aplico com o conta gotas direto na raiz e massageio de leve. O sérum é bem líquido e tem um cheiro bem suave.

Sérum Anti Age Linha Be Fabulous Revlon Professional - Carol Doria

Composição Sérum Anti Age Linha Be Fabulous Revlon Professional - Carol Doria

O resultado, como vocês podem ver nas fotos abaixo, foram cabelos super, super macios e bem leves. Ficou mais soltinho e com movimento, mesmo com secador e chapinha. Eu tô usando diariamente e amando esse efeito de cabelos leves e bem tratados, e o melhor, protegidos do envelhecimento.

 

 

Essa linha e as variações pra cada tipo de cabelo são vendidas direto nos salões de beleza. Super recomendo a linha.

 

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Snapchat

Comentários do Facebook