Resenha: Secreta Batom Líquido 12 horas – Zanphy

secreta-batommetalicolongaduracao-zanphy

Usei o batom matte líquido com duração 12 horas da Zanphy e vim contar pra vocês o que achei. Nunca tinha usado nenhum batom da marca e nenhum batom metalizado, então fui surpreendida nos dois quesitos. Ganhei ele pra testar na Beauty Fair e eles está sendo o meu queridinho, tanto pela cor que é um bronze lindo, quando pela duração.

Sobre o produto:

Batom líquido matte com efeito metalizado, possui complexo de ceras de Jojoba, Mimosa e Girassol e óleo de Mamona, duração de 12 horas na boca.

Composição:

Hydrated Silica, BHT, Propylparaben, C12-15 Alkyl Benzoate, Sodium Sacharin, Dextrin Palmitate, Isododecane, Parfum, Cinnamyl, Alcohol, Coumarin, d-Limonene.

O que achei:

Gostei bastante do batom, pois ele cumpriu super bem os quesitos matte e metalizado num único batom. Tudo depende da luz, se tiver mais luz o efeito metalizado vai predominar, e se tiver pouca luz, o efeito matte. Mas os dois funcionam em perfeita sincronia e fica lindo nos lábios. Eu estou amando usar.

secreta-batommetalico-semluz-zanphy

secreta-batommetalico-comluz-zanphy

 

Cor: é um bronze puxado pro marrom, com pigmentos dourados. Parece que vai ficar super escuro na boca, mas a cor se espalhe e deixa super bronze mesmo. Dá pra ver nas fotos. A cor é linda né? Eu adorei porque combinou super com o meu tom de pele.

Pigmentação: a pigmentação é excelente. Fica super pigmentando nos lábios, sem falhas e sem a cor mudar ou ficar mais clara.

Consistência: ele tem a consitência igual aos demais batons matte, não fica nem muito mole, nem muito duro, fica ali no meio. Por isso acho que ele fica mais fácil de aplicar, e se borrar dá pra retirar sem manchar tudo.

Efeito Matte: eu gostei bastante do efeito matte desse batom, porque ele não deixa a boca seca. Ele fica sequinho nos lábios, mas você não sente, tem batons matte que parecem que ressecam a boca. Por causa da consistência dele, demora um pouquinho a secar e ficar matte, mas depois que seca completamente ele não borra e o efeito permanece por bastante tempo.

Efeito Metalizado: o efeito metalizado aparece de acordo com a luz, quanto mais luz tiver, tanto a natural quanto a artificial, mais o metalizado vai aparecer, assim como na foto abaixo. Eu amei o efeito, não fica aquela boca toda metalizada parecendo que você tá com algum metal na boca, o efeito tem o tom suficiente pra ser metalizado sem exagerar

resenha-secreta-zanphy

Duração: tá aí algo que me surpreendeu muito. Ele dura bastante, e você pode comer e beber sem se preocupar porque a cor fica lá firme e forte. Isso dependendo claro do que você come. As vezes que comi enquanto estava usando o batom eram comidas leves, sem óleo. E mesmo depois de passar pelo menos umas 5 horas falando sem parar num dia de evento, a cor estava intacta, não tinha falha nenhuma. Dura bastante mesmo. Só não sei se dura 12 horas porque não cheguei a ficar tudo isso. Mas como a duração é prolongada, só consegui tirar por completo com demaquilante bifásico, porque ele fica com a pigmentação na boca por um bom tempo.

Cheiro: a coisa que eu mais gostei nesse batom foi o cheiro. Ele tem cheirinho de chiclete e dá vontade de comer. Eu adoro quando os batons tem cheiro bom, assim uso até mais.

Embalagem: a embalagem é semelhante ao dos demais batons matte, assim como pincel para aplicação. Achei ela bem resistente porque já caiu várias vezes no chão e não quebrou.

Quem aí já usou, o que achou? Me conta aqui nos comentários.

 

Facebook | Twitter | Instagram | Google + | Snapchat

Comentários do Facebook