Maquiagens 728x90
Crônica

O problema era você

crônica-o-problema-era-voce-carol-doria-2016

Mais uma noite em claro e tudo o que eu posso fazer deitada aqui no escuro é pensar na vida, enquanto todo mundo ainda dorme. Começo a pensar em tudo o que me aconteceu nos últimos tempos e por mais que eu queira afastar esse pensamento pra bem longe, inevitavelmente penso em você, e também na gente. E é aí que o bicho pega porque não consigo parar de procurar respostas pra explicar o porque de a gente não ter dado certo. Agora que já me curei de você e as feridas finalmente cicatrizaram, eu consigo ver claramente que o problema não era eu, o problema era você.

Sim o problema era você mesmo. Você que queria que eu fosse a namorada perfeita e que ficava bravo por eu não ser. Agora eu vejo que você idealizava tudo aí na sua cabeça e queria que tudo fosse igual ao seu mundinho colorido. Mas a questão querido, é que eu não sou perfeita e nunca vou ser, entenda isso por favor.

Outro problema é que você é perfeito demais. E acho que foi por isso que a gente não combinou. Vocé o tipo cara certo que toda menina deseja e que talvez por isso, me fez apaixonar por você só de olhar. E cada gesto perfeitamente calculado era lindo de ver e sentir, mas com o tempo ficou tudo igual e eu já nem me importava mais. A sua perfeição querido, em querer que tudo fosse perfeito, foi o problema.

Isso sem falar na sua atuação barata de garoto exemplar na frente dos outros. Mas era só estarmos sozinhos pra você mudar da água pro vinho e tentar me proibir de usar as roupas que eu queria, de sair com os meus amigos meninos ou de curtir uma boa conversa com as minhas amigas em um barzinho numa sexta à noite. Esse seu machismo, foi o maior de todos os problemas. Tira isso logo da sua vida querido, você vai ser bem mais legal.

Mas mesmo assim, como todos os seus problemas, e todos os demais que agora já não me importo mais, eu amei você, de verdade e com todo o coração. Por isso sofri quando tudo acabou. Mas olha só, hoje já não sinto mais nada e agora 3 horas da madrugada de um domingo eu consegui enxergar, como se uma luz tivesse se acendido na escuridão, que o problema de nós dois era você.

O problema era você e você era o problema. Finalmente consegui achar a resposta que tanto me perturbava. O tempo todo ela estava ali: o problema era você.

 

Por: Carol Doria.

 

* Esse texto é propriedade do blog Carol Doria. Toda e qualquer reprodução deve ser autorizada e creditada.

Comentários do Facebook
Previous Post Next Post

You Might Also Like

2 Comentários

  • Reply Irana Karla Maciel 14 de janeiro de 2016 at 17:32

    Oii Carol! Eu e minhas paixões pelas suas cronicas hahaha! Sempre que posso passo aqui para conferir as novidades. Gostei muito dessa de hoje, é o que acontece em muitos relacionamentos… Ficar triste e sofrer alguns dias pelo termino de um relacionamento é inevitável! Mas aprendemos a lidar com a situação e superamos a fase! Gostei muito dessa e no comecinho me identifico super!

    Um beijo,
    http://www.blogiranamaciel.com.br

    • Reply Carol Doria 15 de janeiro de 2016 at 18:31

      Oi Irana,

      Fico muito feliz por isso, de verdade. É muito bom saber que tem alguém lendo nossas palavras. E eu sempre penso se você leu sabia, porque você sempre comenta nelas 🙂
      Relacionamentos ensinam muita coisa pra gente, e colocar nossos sentimentos em palavras ajuda muito a aprender e superar, se for preciso. É assim que crescemos, e todo mundo passa por isso em algum momento da vida né?!

      Beijos

    Deixe um Comentário