Testei: Linha Macadâmia Hidratação Australiana – Sillage Cosméticos

resenha-sillage-cosméticos-linha-macadâmia-australiana-carol-doria-2015

Tem coisa melhor do que encontrar um produto que faça a diferença na primeira aplicação? É amor à primeira vista, hahaha. Eu adoro quando uso um produto pela primeira vez e já sinto a diferença. E tudo o que é bom precisa ser compartilhado.

Ganhei um tempo atrás,  um kit de produtos da Sillage Cosméticos, mostrei nesse post e não tinha usado até esses dias. Resolvi testar pra ver se cumpre o prometido e me surpreendi muito. Fez uma diferença enorme no meu cabelo na primeira lavagem e eu amei.

Sobre o produto: A linha Macadâmia de Hidratação Australiana utiliza o óleo de Macadâmia e óleo de Melaleuca para hidratação intensiva dos cabelos e couro cabeludo. Tem alto poder hidratante e condicionante, recuperando os fios danificados pelo secador, chapinha e processos químicos.

resenha-sillage-cosméticos-linha-macadâmia-australiana-shampoo-e-condicionador-carol-doria-2015

O shampoo limpa super bem, e eu adoro quando você sente seu cabelo bem limpo sabe. Costumo passar shampoo uma três ou quatro vezes, dependendo da marca e nessa já vi a diferença na segunda lavagem, fora o cheirinho que é maravilhoso.

resenha-sillage-cosméticos-linha-macadâmia-carol-doria-2015

Depois fiz a hidratação com a máscara + óleo. Coloquei uma colher bem cheia de creme em um potinho e acrescentei 5 gotinhas do óleo e mexi bem. Depois passei o creme com o óleo do comprimento até as pontas e deixei por 15 minutos pra hidratar mesmo. Aí retirei bem com bastante água fria e passei o condicionador, também do comprimento às pontas e pronto. Com os cabelos molhados já dava pra sentir que estava hidratado, já estava adorando.

Como não gosto de ficar com o cabelo molhado, já fui secar. Depois que sequei passei mais uma gotinha do óleo, que pode ser utilizado com os cabelos secos ajudando a manter o frizz no lugar e deixar aquele cheirinho super gostoso que todos os produtos têm. Dava pra ver a diferença claramente, porque o cabelo ficou bem leve, brilhante e macio. Ficou tão hidratado e macio que eu ficava passando a mão toda hora, e super ajudou a manter o cabelo no lugar por mais tempo.

Eu amei os produtos da Sillage Cosméticos e vou procurar conhecer os outros produtos da Marca. Gostei bastante e indico.  Você encontra pra comprar nas lojas físicas da Sumirê.

Espero que gostem e testem. Depois me contem o que acharam.

Um beijo

Comentários do Facebook

About Carol Doria

Carolina é paulista, com alma de carioca. Apaixonada por viagens, vive pensando no próximo destino. É viciada em séries, livros e filmes. Adora um batom vermelho e compraria todos os sapatos que pudesse. Criou o blog pra dividir suas experiências e aprendizados, dar dicas e indicar coisas boas desse mundão. Pra acompanhar mais, siga nas redes sociais.

8 thoughts on “Testei: Linha Macadâmia Hidratação Australiana – Sillage Cosméticos

    1. Oi Grazi,

      Eu adorei os produtos, de verdade mesmo. Por isso fiz post, porque gosto de compartilhar o que é bom de verdade.
      Vi a diferença na primeira aplicação, então adorei e vou continuar usando.
      Se puder testar, use o creme com algumas gotinhas pra potencializar o efeito, faz toda a diferença.

      Obrigada pela visita e comentário. Espero te ver sempre por aqui.

      Beijos

    1. Oi Christiane,

      Eu adorei mesmo, por isso indiquei. Se tiver a oportunidade de usar, depois me conte o que achou.

      Obrigada pela visita, fico muito feliz por ter gostado. Espero te ver sempre por aqui.

      Beijos

  1. Parece bom mesmo… comprei a máscara para testar… mas ouvi dizer que tem o efeito parecido com o aussie. Você já ouviu dizer q aussie sela os fios e atrapalha muito qdo vai descolorir? Eu parei de usar aussie p fazer californianas mas agora fiquei com receio desse creme fazer o msm…

    1. Oi Viviane,

      Pra mim ele hidratou mais do que o da Aussie. O da Aussie uso mais nos dias que só tem 3 minutinhos pra deixar o creme, já essa da Sillage deixo uns 15 a 20 minutos com algumas gostas de óleo e sinto a diferença na hora da aplicação. Eu não achei que ficou dificil pra descolorir não, pra mim ajudou depois, não deixou o cabelo tão seco sabe. Acho que vale o teste. O Aussie vai muito de cabelo. Eu adoro no meu, mas tenho amigas loiras que dizem que não funciona no cabelo delas.
      Na dúvida, quando for descolorir, passa o creme depois, não antes.

      Obrigada pela visita e comentário.
      Espero te ver sempre por aqui.

      Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *