Esmalte: Divine – DNA Italy
Que divino esse esmalte que usei essa semana. Sério, divino demais. Por onde passei todo mundo perguntou a marca, o nome, quanto custa, onde compra. Até me senti diva com ele hahaha. Essa cor é uma lindeza e não podia ter outro nome: Divine, da coleção Blushing Nails da DNA Italy.
Esse esmalte tem a cor mais escura da coleção, e eu já mostrei pra vocês aqui o Femme: um rosinha pastel delicadinho, o Peach: um nude rosado apaixonante, o Harmony: um nude arroxeado e o Spring: um nude tom de areia.
O Divine é um roxo amarronzado, e me arrisco a dizer que tem um roque de cinza escuro no fundo também. Ele fica bem sóbrio nas unhas e dá um destaque incrível, porque marca bem o formato das unhas. E ele é todo lindão e elegante, vocês não acharam?
Pra cor ficar assim precisei de duas camadas de esmalte e uma de top coat pra ficar brilhante, notei que nesse ele fica um pouco menos sem brilho. Gostei bastante do tempo de secagem dele comparado com os outros: em torno de 10 minutos, mesmo com duas camadas generosas de esmalte. A consistência dele foi algo que me agradou bastante também, porque ficou ali no meio do líquido e mais grossinho, que foi bem fácil pra espalhar nas unhas, sem precisar de várias pinceladas e também ser ficar falhado.
Mas uma coisa que notei nele, e também no Harmony, que são as cores mais escuras da coleção, foi que a pontinha da unha começa a descascar bem rapido. No dia seguinte a aplicação algumas unhas já estavam com algumas falhinhas nas pontas. Nos esmaltes mais claros isso demora um pouco mais pra acontecer. Quanto a risquinhos e craquelamento, apareceram no 4º dia e o esmalte durou 5 dias antes de começar a descascar. Achei o tempo de duração muito bom, já que esmaltes escuros descascam bem rápido né? Olha como ficou:
Tá divino ou não tá essa cor? Me falem se gostaram também.
Facebook | Twitter | Instagram | Google + | Snapchat
Carol, esse roxo está lindo! É o mais bonito da coleção para mim! *__*
Pena que lascou rápido. 🙁
Beijo!
Cores do Vício
Não tá lindo mesmo Pathy? Eu também gostei bastante.
Foi uma pena, mas os esmaltes escuros lascam rápido mesmo né?
Beijos