Maquiagens 728x90
Outros

3 Lugares para tirar fotos na Avenida Paulista

lugares para tirar foto na avenida paulista Carol Doria

Quem gosta de tirar fotos, principalmente pra postar nas redes sociais, tá sempre procurando lugares legais e diferentes pra tirar fotos que fiquem lindas e arrasem no instagram. Principalmente blogueiras, que como eu, estão sempre tirando fotos de look e o cenário precisa variar bastante. Como a Avenida Paulista é um dos lugares mais conhecidos de São Paulo e super acessível, separei alguns lugares bem legais que já tirei foto por lá e que garantem cliques lindos.

 

Avenida Paulista: a própria Avenida Paulista já é um cenário maravilhoso pra tirar fotos. É enorme e caminhando por lá você encontra várias cores e cenários diferentes. No domingo a Avenida Paulista fica fechada então é mais seguro e mais divertido tirar fotos por lá. Mas se você quiser ir na semana, sem problema. Dá pra tirar no meio da Avenida, na faixa de pedestres como a foto abaixo, fiz fotos do look Boss Lady no meio da avenida mesmo, ou no começo da Avenida perto do túnel pra Paulista ficar toda de fundo. A noite a avenida fica toda iluminada e deixa as fotos cheia de luzes.

lugares para tirar fotos na avenida paulista Carol Doria

Endereço: pra pegar o começo da Avenida Paulista com o túnel você precisa descer na estação Consolação da linha Verde. Já pro fim da Avenida, é só descer na Estação Brigadeiro da linha Verde.

 

 

Mirante Nove de Julho: o Mirante Nove de Julho é ótimo pra tirar fotos streetstyle, principalmente no pôr do sol. Ela fica paralela a Avenida Paulista, é só descer a rua da Estação Trianon-Masp pra garantir fotos lindas, tanto na escadaria, quanto ali na sacada do Mirante com a Avenida Nove de Julho de Fundo. Fica super urbana e as fotos ficam bem diferentes. Já fui lá algumas vezes e as fotos ficam sempre diferentes. Fiz as fotos do look Preto Glam por lá.

lugares para tirar fotos na avenida paulista mirante nove de julho Carol Doria

Endereço:  a Mirante Nove de Julho fica na Rua Carlos Comenale, s/n – Bela Vista, São Paulo.

 

Casa das Rosas: já a Casa das Rosas é um dos meus lugares preferidos pra tirar foto na região da Avenida Paulista. A Casa das Rosas garante fotos lindas e o melhor de tudo é que tem vários cenários em um lugar só. Além do Museu (não pode tirar foto lá dentro mas dá pra tirar no terraço e na parte externa) ainda dá pra tirar fotos no jardim, na estufa, atrás da casa pra fotos num clima mais envelhecido, tem o café ali atrás e um prédio comercial com pilastras pra fotos de blogueira gringa hahaha. A única coisa ruim é que não dá pra trocar de roupa no banheiro do museu, mas quem já tá acostumado a tirar fotos na rua tem um jeito pra trocar de roupa por ali mesmo. Se não, tem o shopping Patio Paulista ali em frente, em 5 minutinhos dá pra trocar de roupas e voltar pras fotos. Amo tirar fotos por lá, aqui tem embaixo tem algumas e nesse post tem mais:

lugares para tirar fotos na avenida paulista casa das rosas Carol Doria

Endereço: a Casa das Rosas fica no fim da Paulista, o endereço é Av. Paulista, 37 – Paraíso, São Paulo – SP, 01311-000.

 

Esses são alguns dos muito lugares próximo a Avenida Paulista ótimos pra tirar fotos. Tem algum lugar pra indicar? Comenta aí que eu vou lá conferir e ele pode fazer parte do próximo post.

 

Facebook |  Twitter  |  Instagram  |  Google +  |  Snapchat

Comentários do Facebook
Previous Post Next Post

You Might Also Like

4 Comentários

  • Reply Carol R. 1 de novembro de 2017 at 11:19

    Nossa tô toda semana lá e nunca tinha pensado em tirar fotos nesses lugares
    bjs

    • Reply Carol Doria 14 de novembro de 2017 at 16:50

      Pois é menina, também passo sempre e tem lugares que ainda não conheço. Vivendo e descobrindo São Paulo né? Agora não tem desculpa pra não garantir cliques lindos também.

      Beijos

  • Reply Lulu 6 de novembro de 2017 at 14:57

    Amo a Casa das Rosas já o Mirante Nove de Julho eu não conheço.
    Big beijos
    http://www.luluonthesky.com

    • Reply Carol Doria 14 de novembro de 2017 at 16:45

      Amiga, bora marcar de tirar umas fotos lá, o que acha?

      É do lado do metrô trianon, super fácil de ir.

      Beijos

    Deixe um Comentário